Postado Dezembro 19, 2012 12 anos (Meu primeiro post caso falto algo ou ta algo mal explicado, é so comentando o erro que estarei arrumando) Eae galera estou aqui para tar postando o download completo do mapa Baiak Element espero que gostem do trabalho que fiz, e lembrando que é uma versão BETA como vocês sabem BETA quer diser 'Teste', então caso ache algum bug ou alguma falha no mapa só tar entrando em contato com a equipe ou deiche um comentario. E-mail Para Contato: anndysouza@live.com Aqui vou tar colocando algumas imagem do mapa. Oque foi feito no mapa? Então é bom tar lembrando aqui oque foi realmente feito nesse mapa.Então eu simplemente editei o templo inteiro, area de teles free, City Baiak Vip, area teles Baiak Vip, vei editei muita coisa, tirei muita coisa desnecessaria, valorizei tambem muita coisa. Tambem foi almenta o XP dos bixos Baiak Vip, e dos bixos Premium Vip, algumas hunts tambem foram modificadas, almentadas,detalhadas, arrumadas, fiz tambem area de QUEST FREE dividida da area dos teles de bixos. OBS: O mapa Baiak Element só esta começando ainda viram bastantes atulizações e versões, eu ainda tenho muita oque trabalha nesse mapa, ainda terá muita novidade, espero tar contando com a ajuda de todos, com opniões, avisando oque esta falhado ou bugado issu ajudará muito. Print 1 - Parte 1 do mapa no 'mini mapa' do remeres editor. Print 2 - Parte 2 do mapa no 'mini mapa' do remeres editor. Print 3 - Cidade Baiak Yurots. Print 4 - Floresta da Baiak Yurots. Print 5 - Vila Freedom Street. Print 6 - Desert City. Print 7 - Outra Parte da Desert City. Print 8 - Vila de Casa. Espero que gostem ae doque eu fiz tem muito mais coisa pra verem, só baixando o mapa que vocês vão ver como ta show esse mapa, e galera o mapa não ta resetado tem umas contas no database eu num sei ainda reseta, num aprendi ainda de preguiça. Galera lembre-se de estar nos avisando de qualquer coisa sobre o mapa estou colocando ele ja pra download pra issu pra tarem vendo se há algo falhado ou bugado e tambem pra me diserem se gostaram doque eu fiz no mapa Baiak.. Vlw ae. Conta do GOD: 123/123 Mapa: Baiak Element Versão: 1.0 Beta Postado Dia: 18/12/2012 Editor/Designer: Anderson.Souza - anndysouza@live.com Hospedado: 4shared , 2shared >Download< / >Download< Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por AndersonSouza (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Irei fazer um scan para você como ainda não tem . Scan : Clike Aki Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Maio 22, 2013 12 anos mano o mapa e fino.mas n consigo baixa ele.coloca um atalho mais facil.obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.