Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

(Meu primeiro post caso falto algo ou ta algo mal explicado, é so comentando o erro que estarei arrumando)

Eae galera estou aqui para tar postando o download completo do mapa Baiak Element espero que gostem do trabalho que fiz, e lembrando que é uma versão BETA como vocês sabem BETA quer diser 'Teste', então caso ache algum bug ou alguma falha no mapa só tar entrando em contato com a equipe ou deiche um comentario. E-mail Para Contato: anndysouza@live.com

Aqui vou tar colocando algumas imagem do mapa.

Oque foi feito no mapa?

Então é bom tar lembrando aqui oque foi realmente feito nesse mapa.Então eu simplemente editei o templo inteiro, area de teles free, City Baiak Vip, area teles Baiak Vip, vei editei muita coisa, tirei muita coisa desnecessaria, valorizei tambem muita coisa.

Tambem foi almenta o XP dos bixos Baiak Vip, e dos bixos Premium Vip, algumas hunts tambem foram modificadas, almentadas,detalhadas, arrumadas, fiz tambem area de QUEST FREE dividida da area dos teles de bixos.

OBS: O mapa Baiak Element só esta começando ainda viram bastantes atulizações e versões, eu ainda tenho muita oque trabalha nesse mapa, ainda terá muita novidade, espero tar contando com a ajuda de todos, com opniões, avisando oque esta falhado ou bugado issu ajudará muito.

Print 1 - Parte 1 do mapa no 'mini mapa' do remeres editor.

mapa-baiak-element.jpg

Print 2 - Parte 2 do mapa no 'mini mapa' do remeres editor.

mapa-baiak-element-2.jpg

Print 3 - Cidade Baiak Yurots.

mapa-baiak-element-3.jpg

Print 4 - Floresta da Baiak Yurots.

mapa-baiak-element-4.jpg

Print 5 - Vila Freedom Street.

mapa-baiak-element-5.jpg

Print 6 - Desert City.

mapa-baiak-element-6.jpg

Print 7 - Outra Parte da Desert City.

mapa-baiak-element-7.jpg

Print 8 - Vila de Casa.

mapa-baiak-element-8.jpg

Espero que gostem ae doque eu fiz tem muito mais coisa pra verem, só baixando o mapa que vocês vão ver como ta show esse mapa, e galera o mapa não ta resetado tem umas contas no database eu num sei ainda reseta, num aprendi ainda de preguiça.

Galera lembre-se de estar nos avisando de qualquer coisa sobre o mapa estou colocando ele ja pra download pra issu pra tarem vendo se há algo falhado ou bugado e tambem pra me diserem se gostaram doque eu fiz no mapa Baiak.. Vlw ae.

Conta do GOD: 123/123

Mapa: Baiak Element

Versão: 1.0 Beta

Postado Dia: 18/12/2012

Editor/Designer: Anderson.Souza - anndysouza@live.com

Hospedado: 4shared , 2shared

>Download< / >Download<

Editado por AndersonSouza (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Irei fazer um scan para você como ainda não tem .

Scan : Clike Aki

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com

• 1 month later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo