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Fir3element

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  1. OTX 2 é baseado no TFS 0.3.7 rev ± 5885, e o TFS 0.4 é rev ± 3777-3884 2 mil atualizações... não vai ter compatibilidade em tudo
  2. Não é melhor remover axe e club, deixando apenas sword? Dai vc troca o nome pra qual vc quer
  3. Fiz meio incompleto, falta terminar a função que retorna as top guilds... Se alguém quiser terminar 😄 -- globalevents.xml <globalevent name="topguild" interval="1000" event="script" value="topguild.lua"/> scripts/topguild.lua local function getTopGuild() local info = db.getResult("???") if info:getID() ~= -1 then local guildid = info:getDataInt("???") info:free() return guildid -- deve retornar uma tabela end return false end function onThink(interval, lastExecution) local topGuild = getTopGuild() -- deve retornar uma tabela com os IDs das guilds. Ex.: {5, 9, 1, 10, 7} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(isInArray(topGuild, getPlayerGuildId(cid))) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "TOP GUILD", COLOR_RED) end end return true end
  4. provavelmente o erro ta no .xml do NPC, não nessa lib
  5. posta o script ai... (se quiser mandar no privado, pra n dar problema)
  6. fiz algo rápido aqui, mas tem um problema... o ot n pode fechar nesses 10 dias 😄 e o item vai dar problema se for utilizado dentro da backpack script base só local function removeTP(position) if getThingfromPos(position).itemid == 1387 then doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid) end return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x = 96, y = 122, z = 7} -- pra onde o tp vai local tempo = 10 * 86400 * 1000 doCreateTeleport(1387, pos, fromPosition) addEvent(removeTP, tempo, fromPosition) doRemoveItem(item.uid) return false end
  7. teria que fazer o seguinte: 1. criar o monstro numa área separada X 2. logo em seguida já criar um addEvent com uma função pra remover o monstro nessa área X acho q ± isso: local function removeMonster(pos, name) local spec = getSpectators(pos, 100, 100) if spec ~= nil then for _, s in pairs(spec) do if isMonster(s) and getCreatureName(s) == name then doRemoveCreature(s) end end end end function onTimer(time, interval, thinkInterval) local pos, name, timeToRemove = {x = 32238, y = 32244, z = 7}, "Rosak", 60 doCreateMonster(name, pos) addEvent(removeMonster, timeToRemove * 60 * 60 * 1000, pos, name) return true end
  8. source atualizada... arrumei o bug do party e um do cast adicionei o projeto do dev-cpp de volta tb
  9. ambos os arquivos foram deletados da internet, logo, só estão ai para atrapalhar
  10. tem que deletar a parte que checa versão e blacklist na source (otserv.cpp)
  11. bom então... anotei o bug aqui pra arrumar mais pra frente 🤙
  12. não era pra usar isso tudo não tá usando qual distro? (se for tfs 0.4, tem um bug no cast)
  13. é q utilizo openssl ta usando a distro compilada no visual studio ou dev c++?
  14. tem alguns bugs que travam o server em segundos, ex: trocar de outfit mt rapidamente, mover milhares de items de uma vez (onbuy, leavehouse, etc), entre outros mas acho q n mexeria na rede cara impressão minha ou sua distro ta sempre usando 50% ou + de CPU?
  15. manda a source desse tfs que deu certo para eu comparar posta no anexo aq msm

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