Postado Abril 25, 2011 14 anos E ai, primeiro post aqui. Vou postar um sistema que eu fiz um tempo atrás, como o título já diz é um twitter no OtServer, não tem nada a ver com o site. Como funciona: É tipo um twitter, eu nunca usei o twitter ai não sei como funciona ele direito, mas eu fiz algo do tipo. Você fala !twitt Blablabla e é adicionada ao seu Twitter no Ot, ai para ver os Twitts dos outros é só falar !follow NomeDoJogador e ver seus twitts. function onSay(cid, words, param) if words == "!twitt" then if getGlobalStorageValue(30070) == -1 then db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD twits TEXT NOT NULL DEFAULT twitter;") setGlobalStorageValue(30070, 1) end if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Param required.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else local datas = db.getResult("SELECT `twits` FROM `players` WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. ";") local sentense = datas:getDataString("twits") .. "\n" .. tostring(param) .. " " .. os.date("%c") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `twits` = '".. sentense .. "' WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. ";") return TRUE end end if words == "!follow" then if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Param required.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else local id = playerExists(tostring(param)) and getPlayerGUIDByName(tostring(param)) or getPlayerGUID(cid) local datas = db.getResult("SELECT `twits` FROM `players` WHERE `id` = ".. id .. ";") local name = id == getPlayerGUID(cid) and getCreatureName(cid) or param doShowTextDialog(cid, 2160, name .. " " .. datas:getDataString("twits")) end end return TRUE end Lembrando que é um Twitter no OtServer, não tem nada a ver com o site. Tag: <talkaction words="!twitt;!follow" script="NomeDoArquivo.lua" /> Servidor Testado: New Styller Yourots 0.7.5 É isso, até mais. Editado Abril 25, 2011 14 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2011 14 anos Falae demonbholder (: Gostei da talkaction XD, borá twittar õ/ REP for you Mostrar conteúdo oculto "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Abril 25, 2011 14 anos Administrador O script é de sua autoria? Caso não seja, porfavor, bote os créditos. (; Gostei do script, algo bem pensado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 25, 2011 14 anos Autor Claro que sim, créditos 100% meus. Você deve estar se confundindo porque eu postei em outro fórum. Até. Editado Abril 25, 2011 14 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2011 14 anos Administrador Não, eu só perguntei mesmo, por precaução.. ;p Tópico reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.