Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sei que aqui é o playground mas, vamos maneirar da babaquisse, tá tenso essa areá.

Não vou citar quem está fazendo essa merda no fórum, mas tenho certeza que TODOS os oldschools do tk vem percebendo que conforme mais gente chega mais retardada fica a sessão, pessoal fica com briguinha boba.

Me desculpe, falei que não ia citar nomes mas:

SkyForever você só entra em tópico para falar bosta, não curtiu o assunto, limite-se a postar coisas que pessoas vão gostar de ler. Fica só postando coisas do tipo:

EMSM

E

QUI

LEGAL

PRAZER

EM

TE

CONHEÇER

SÓQN'

MAS

AGORA

PEGA

AQUI

TEU

FODA-SE

Uma coisa, você não é engraçado por fazer isso, ninguém tá achando graça.

LEMBRANDO, NÃO ESTOU FALANDO QUE DEVEM POSTAR COISAS SÉRIAS OU NÃO FAZER "BATOTA" NO PLAYGROUND, SÓ ESTOU PEDINDO PARA MANEIRAR PQ A SESSÃO SÓ ANDA DECAINDO.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que aqui é o playground mas, vamos maneirar da babaquisse, tá tenso essa areá.

Não vou citar quem está fazendo essa merda no fórum, mas tenho certeza que TODOS os oldschools do tk vem percebendo que conforme mais gente chega mais retardada fica a sessão, pessoal fica com briguinha boba.

Me desculpe, falei que não ia citar nomes mas:

SkyForever você só entra em tópico para falar bosta, não curtiu o assunto, limite-se a postar coisas que pessoas vão gostar de ler. Fica só postando coisas do tipo:

Uma coisa, você não é engraçado por fazer isso, ninguém tá achando graça.

LEMBRANDO, NÃO ESTOU FALANDO QUE DEVEM POSTAR COISAS SÉRIAS OU NÃO FAZER "BATOTA" NO PLAYGROUND, SÓ ESTOU PEDINDO PARA MANEIRAR PQ A SESSÃO SÓ ANDA DECAINDO.

Assino embaixo, apesar da área ser chamada de "playground" não deveria postar tanta coisa idiota e sem NEXO algum, e muitas vezes quando alguém posta algo (bom ou ruim) os comentários são piores, com bruiguinhas e viadagens, é chato e desestimula os usuários a postar e contribuir com o andamento do tópico. Várias pessoas pararam de postar porque não há muito o que postar em um tópico que só fala de um usuário, ou de um assunto praticamente emo (gay).

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo