Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

League Of Legends - Iniciante "iniciante mesmo"

Posts Recomendados

Escalando o Time..

Você fica desanimado quando liga seu Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 e vê que existem 48 personagens para escolher? Bom, então é melhor sentar: League of Legends tem 101 Campeões.

Mas não se preocupe: apesar desse número meio assustador, a Riot Games fez o favor de dividi-los em categorias para que você entenda por cima, mesmo sem jogar, quais são os seus perfis. As classificações são as seguintes:

Corpo-a-Corpo

Personagens que precisam estar perto dos alvos para atacar. Geralmente têm atributos básicos bons (para compensar a exposição aos inimigos).

Lutador

Personagens com estatísticas de defesa e ataque equilibradas. Isso quer dizer que eles servem tanto para dar dano no inimigo quanto para servir de isca, mesmo não sendo tão bom quanto nenhum dos dois tipos especializados.

Mago

Habilidades com poder alto – ataque básico nem tão forte assim. Também são bastante frágeis e precisam de proteção dos outros membros do time, mas conseguem causar muito dano em pouco tempo.

À Distância

O oposto dos Corpo-a-Corpo: personagens cujos ataques normais acertam os inimigos à longa distância, tornando a investida mais segura.

Suporte

Campeões que tornam a vida do resto do time mais fácil, com habilidades de cura, por exemplo, ou piorando indiretamente o desempenho dos adversários com veneno, reduções de velocidade e outros.

Assassino

Responsáveis por dar aquele porradão que leva o inimigo embora. Podem não ser os melhores personagens normalmente, mas têm habilidades que causam muito dano em um curto espaço de tempo, sendo ótimos para terminar qualquer serviço.

Tanque

Assim como nos MMOs, o Tanque é aquele que consegue aguentar mais porrada. É usado para controlar multidões e atrair a atenção dos inimigos enquanto os outros membros da sua equipe – com um poder de ataque maior – vão para a ofensiva.

Carregador

Personagens com ataque bastante alto que, como o próprio nome sugere, “carregam” o time para o ataque. O fato de eles serem ótimos atacantes, por outro lado, faz com que eles sejam alvos primários – e também exigem jogadores mais experientes. O Carregador ainda pode ser um “AD Carrier”, que se especializa em dano físico, e o “AP Carrier”, de dano mágico.

Furtividade

Personagens com pelo menos uma habilidade que os torna invisíveis aos inimigos. Bons para fazer ataques surpresa.

Recomendado

Campeões mais simples e que não requerem tanta experiência para serem usados – mas não são piores por causa disso.

Impulsor

Personagens que conseguem atacar rápido, matar Tropas e derrubar Torres com mais facilidade e assim – como o nome sugere – fazer com que o time empurre o adversário para a defesa.

Caçador da Selva

Personagens fortes e rápidos, que conseguem passear pela Selva, matando inimigos logo no começo do jogo, para garantir que a equipe fique mais forte. Ele também costuma aparecer “de surpresa” em alguma Lane para terminar de matar inimigos. Opera mais sozinho, mas é vital para o grupo.

Cada um dos personagens de League of Legends pode ter várias destas características combinadas, então a variedade é bem alta. Alguns dos Campeões bons para quem está começando são Warwick (Caçador da Selva), Ashe (Assassino), Soraka (Suporte), Katarina (Mago e Assassino) e Malphite (Tanque).

Talentos e Runas

Além dos Campeões, você, o Invocador, também pode melhorar. É para isso que servem as Runas e os Talentos. Esse é, também, um dos pontos que reflete o perfil de cada jogador.

Talentos são como as árvores de habilidades de World of Warcraft – a cada nível que você passa, ganha um ponto para distribuir em Defesa, Ataque ou Utilidade. Colocando um ponto, por exemplo, em “Força Bruta”, você ganha “+1 de Dano de Ataque”, não importa qual personagem escolha na hora de começar a partida. E os pontinhos fazem diferença.

A parte boa é que, mesmo que você não goste do resultado da distribuição, pode pegar tudo de volta e começar de novo. O jogo também permite que você deixe várias páginas de Talentos salvas e escolha a build que quiser quando estiver escolhendo seu Campeão, antes da partida. Aí você pode trocar de perfil dependendo do personagem com quem for jogar.

Glossario

Assim como nos jogos de luta, League of Legends também tem vários termos próprios. Eis alguns deles:

“Feedar”: É quando você morre muito para um mesmo inimigo. Isso faz com que você dê muito ouro e pontos de experiência para ele e, portanto, o “alimente” (“feed” em inglês). “Feedar” é deixar o oponente mais forte.

“Jungle”/”Selva”: Floresta que corta o mapa Clássico diagonalmente. Tem monstros que dão bônus para os times, além de servir como atalhos para as Lanes e cobertura.

“Lane”: Corredores que ligam as bases dos dois times no modo Clássico.

“Mid”, “Bot”, “Top”: Designações das Lanes do meio, inferior e superior, respectivamente.

“Gankar”: É quando o Caçador da Selva preparar uma armadilha, pela Jungle, para pegar oponentes desprevenidos.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que postar velho, foi o maior massacre que eu já levei em toda minha historia de jogador de league of legends.

bom juntando nossos frags fica em 5/43 " tirei só uma foto"

no fim do jogo a os 23 minutos, nem tirei foto mas essa foi foda oeiwoeiwo

2i7Qc.jpg

~Charlie Brown Jr

Link para o post

auehauhe man, eu entrei num agora q tava a merda da merda, eu desisti pra tu ter ideia, o cara n sabia comprar item, n sabia q tem q ficar atras da torre, zorra...

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Também com 19 minutos de jogo olha seus items de GAREN! rs

Quando eu comecei jogar LoL eu comecei com ele também e também era horrível... jogo a 5 mêses e n faço 1 frag negativo! Mas vamos falar de GAREN?

Rapaz você já está começando fazer seus items errada com recomendados items... Vamos lá a items para garen:

Antes de tudo todo mundo começa com 475 de grana então:

faz a Botas da Velocidade que custa 350 golds e fica em Movimento = botasvelocidade.jpg

compra 3 potions para você segurar pelo menos até 8 minutos sem sair da sua LANE, cada um dele custa 35 golds e fica em Consumíveis = vidab.jpg

PS: Após comprar esses 2 ajunta 550 de gold e compra essa bota = grevasbeserker.jpg

compra a Lâmina de Dorans que vai te ajudar a bater um pouco mais no inicio, ela custa 475 e fica em Dano = doran.jpg

você é offtank então depois desses 3 items vai comprar o Cinto do Gigante que custa 1000 e vai te dar mais vida, ele está em Vida = cintogigante.jpg

depois disso você vai fazer o Fago pois ele vai lhe ajudar a bater e montar o item em seguida, ele custa 1465 e está em Dano = fago.jpg

Tendo os 2 items acima você consegue montar o Malho Congelado, ele irá te dar dano, vida e quando você bater no cara ele fica mais lento, sendo mais difícil fugir, ele está em Vida e eu não lembro quanto vai custar = congelado.jpg

logo depois de feito isso, você vai retornar a comprar o Cinto do Gigante para ter mais vida e defesa, ele custa 1000 e está em Vida = cintogigante.jpg

após fazer o Cinto do Gigante ainda em Vida você vai comprar a Armadura de Warmog, você vai fica com bastante vida e defesa, ela vai custar uns 1800 se não me engano = warmog.jpg

Ai você ja vai tar bem forte ;O faz a Espada BF está em dano e custa 1550 para você bater mais, ela está em DANO = espadabf.jpg

10° depois soca uma Gume da Infinidade ai pra ficar OP!!! Não lembro o preço mas ta em Dano = infinityfj.jpg

11° depois pra fechar compra esse item aqui que chama Cota de Malha, vai estar em Armadura e custa 720 = armoq.jpg

12° até que enfim o ultimo item, ele irá reduzir bastante os danos fisicos que você receber, chama Armadura de Espinhos e ta em Armadura, vai custar uns 1300 por ai = espinhos.jpg

É isso ai, qualquer duvida sobre League of Legends e os personagens, pode perguntar pra mim :)

Link para o post

Também com 19 minutos de jogo olha seus items de GAREN! rs

Quando eu comecei jogar LoL eu comecei com ele também e também era horrível... jogo a 5 mêses e n faço 1 frag negativo! Mas vamos falar de GAREN?

Rapaz você já está começando fazer seus items errada com recomendados items... Vamos lá a items para garen:

Antes de tudo todo mundo começa com 475 de grana então:

faz a Botas da Velocidade que custa 350 golds e fica em Movimento = botasvelocidade.jpg

compra 3 potions para você segurar pelo menos até 8 minutos sem sair da sua LANE, cada um dele custa 35 golds e fica em Consumíveis = vidab.jpg

PS: Após comprar esses 2 ajunta 550 de gold e compra essa bota = grevasbeserker.jpg

compra a Lâmina de Dorans que vai te ajudar a bater um pouco mais no inicio, ela custa 475 e fica em Dano = doran.jpg

você é offtank então depois desses 3 items vai comprar o Cinto do Gigante que custa 1000 e vai te dar mais vida, ele está em Vida = cintogigante.jpg

depois disso você vai fazer o Fago pois ele vai lhe ajudar a bater e montar o item em seguida, ele custa 1465 e está em Dano = fago.jpg

Tendo os 2 items acima você consegue montar o Malho Congelado, ele irá te dar dano, vida e quando você bater no cara ele fica mais lento, sendo mais difícil fugir, ele está em Vida e eu não lembro quanto vai custar = congelado.jpg

logo depois de feito isso, você vai retornar a comprar o Cinto do Gigante para ter mais vida e defesa, ele custa 1000 e está em Vida = cintogigante.jpg

após fazer o Cinto do Gigante ainda em Vida você vai comprar a Armadura de Warmog, você vai fica com bastante vida e defesa, ela vai custar uns 1800 se não me engano = warmog.jpg

Ai você ja vai tar bem forte ;O faz a Espada BF está em dano e custa 1550 para você bater mais, ela está em DANO = espadabf.jpg

10° depois soca uma Gume da Infinidade ai pra ficar OP!!! Não lembro o preço mas ta em Dano = infinityfj.jpg

11° depois pra fechar compra esse item aqui que chama Cota de Malha, vai estar em Armadura e custa 720 = armoq.jpg

12° até que enfim o ultimo item, ele irá reduzir bastante os danos fisicos que você receber, chama Armadura de Espinhos e ta em Armadura, vai custar uns 1300 por ai = espinhos.jpg

É isso ai, qualquer duvida sobre League of Legends e os personagens, pode perguntar pra mim :)

Garen com bota de ataque speed tá loko? Build varia muito de que time vai contra.

Por exemplo, se você for solo top, principalmente com chars que tem um bom damage, tais como irelia, olaf, jax e yorick é extremamente recomendado que você faça mais armor do que damage, digo, não faça damage, e falo isso porque o damage do garen no late game é useless, então ele como um tank durante todo o jogo vai lhe causar boa vantagem, ainda mais com sua passiva, as botas devem ser feitas conforme quantidade de CC's do time inimigo e também se o personagem que está na lane com você é ap ou ad, sem contar que você também precisa ver se as outras lanes esta apanhando, se o adcarry inimigo está ficando forte, se o mid está feedando, tudo isso varia na build, não existe receita de bolo para build, tudo bem você ter uma base, mas não se deve seguir nenhuma build tintim por tintim, isso é muito relativo conforme o seu jogo.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Se você acha ruim, faz e veja como é ^^

27224012.jpg

Me responda, você é que level e tem quantas wins?

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Level 30 - 200 WINS

Sim poca WINS, porque? porque quando eu comecei jogar só jogava coop vs al ASUDHUAHSD

Tenta fazer isso com gente que saiba jogar para ver como você vai ser estuprado em ranked.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

EOWIOEWIOE

Velho, eu comprei os items errado porque eu vendi tudo, estava com tudo certo, eu sei joga se acha que eu sou noob, mas o problema é que eu jogo em equipe não adianta querer leva um time todo..

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo