Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista Entrevista Com Comedinhasss

Posts Recomendados

sl_2.png

Perguntas pessoais .

Skyligh : Nome ?

Comedinhasss : Bruno de Carvalho Câmara

Skyligh : Idade ?

Comedinhasss : 14

Skyligh : Nome do melhor amigo ?

Comedinhasss : No momento não considero ninguém melhor amigo, mas existe aquela pessoa que tu conversa e conhece bastante que chama Maurício

Skyligh : Nome do melhor amigo de infância .

Comedinhasss : Felipe

Skyligh : Nome do pior amigo de infância ?

Comedinhasss : Carlos (acho)

Skyligh : Tem irmão mais velho ou mais novo ou e filho único ?

Comedinhasss : Tenho uma irmã de 18 anos chamada Camilla. De acordo com meu pai tem mais um time de futebol perdido por ai smiley-lol.png

Skyligh : Pretende trabalhar em que no futuro ?

Comedinhasss : Pretendo me especializar na área de Agrimensura. Vou ser um Topógrafo

Skyligh : Ja beijo na boca ?

Comedinhasss : Sim. Estava louco no dia mais a primeira vês contou ._.

Skyligh : Tem namorada ?

Comedinhasss : No atual momento não. ._.

Skyligh : Comida predileta ?

Comedinhasss : Cupim chasqueado

Perguntas do tibia ?

Skyligh : Nome do primeiro char do tibia ?

Comedinhasss : Não me lembro muito o nome pois foi um amigo que criou para mim, e como joguei pouco com ele não tenho lembranças ._.

Skyligh : Qual foi seu level max no tibia ?

Comedinhasss : Meu level max em um char foi 92. Sozinho foi 21 para tentar tutor.

Skyligh : Quem lhe incentivo a jogar tibia ?

Comedinhasss : Foram uns amigos que apresentaram o jogo, ensinaram o básico e eu fui pegando o embalo.

Skyligh : Desde de que ano se joga tibia ?

Comedinhasss : Eu comecei a jogar em 2007.

Skyligh : Ja teve algum serve de tibia ?

Comedinhasss : Já tive muitos. Mas o que marcou foi o Comedinha Serv.

Skyligh : Qual foi o serve mais zuado do tibia que se ja jogo ?

Comedinhasss : Foi um servidor muito zoado espanhol onde quase todo o templo tinha algum script. Isso que me incentivou a começar a aprender mais sobre script. Mas o nome não estou lembrado.

Skyligh : Qual foi o melhor serve de tibia que se ja jogo ?

Comedinhasss : O melhor foi o Alissow Server. Pelo RPG e os mistérios que ele traz. Apesar de eu já saber todos ._.

Skyligh : Qual foi a versão do tibia que mais marco pra você ?

Comedinhasss : A versão 8.1, pois ela foi o topo da criação de servidores, onde qualquer um que sabia modificar o config.lua e mudar algumas coisinhas básicas já podia se consideram um criador de Otserv. E também foi a versão que eu comecei a criar servidores.

Perguntas do fórum .

Skyligh : Come se descobriu o tk ?

Comedinhasss : Eu descobri o fórum quando ainda era o Tibia Bots, eu trabalhava com o Matheus (Admin) no We Do Serv, dai ele me apresentou o fórum e tals. Eu criei a conta e deixei. Só mais para a frente no finalzinho de 2011 eu descobri que tinha virado Tibia King. Minha conta entrou então ficou tudo certo =D

Skyligh : O Que faz você vir ao tk ?

Comedinhasss : Eu venho ao Tibia King pois acho que é o fórum do momento. Ele traz conteúdo e membros que querem realmente aprender e tirar suas dúvidas (Hoje em dia não esta muito assim não). Além de que cada script que você posta aqui você recebe pelo menos um obrigado (nada de rep+, um post dizendo obrigado e dando uma sugestão) e já fica contente e motivo para trazer cada vez mais conteúdos.

Skyligh : Se ja foi da equipe do tk ? , ou ainda pretende ?

Comedinhasss : Nunca fui e não pretendo ser. Eu acho que meu tempo em uma equipe de fórum já foi, meu passado me condena.

Skyligh : Se tem alguma meta aki no tk ?

Comedinhasss : Minha meta é aprender cada vez mais, eu não sei de tudo (ninguém sabe), e eu estou em busca de cada vez mais conhecimento para poder aprimorar cada vez mais as minha habilidades.

Skyligh : Se tem planos para 2013 aki pro tk ?

Comedinhasss : Meus planos são trazer mais conteúdo para o fórum. Meu maior plano é lançar o Alissow Server aqui no TK.

Skyligh : Quais sao os seus melhores amigos aki do fórum ?

Comedinhasss : AnneMotta, fireelement e skydangerous

Skyligh : Qual membro aki do tk que você mais aprecia ?

Comedinhasss : MaXwEllDeN, eu aprecio ele pela sua inteligência e capacidade de cada vez querer aprender mais. Além de ser o melhor scripter que eu conheço.

Skyligh : Quais membros da equipe você acha que mais estão comprido com o seu trabalho ?

Comedinhasss : Skyligh, não sei se é a adrenalina do momento ou se é pura sinceridade mas é um membro da equipe que vemos atuando presente ai no fórum e ajudando o pessoal.

Skyligh : A Equipe do fórum na sua opinião esta organizada ?

Comedinhasss : Sim, vejo uma equipe bem organizada e competente. Onde todos os membros da equipe ajudam e trabalha de acordo com a sua devida função.

Perguntas rápidas .

Skyligh : Se tem coragem de matar alguém ?

Comedinhasss : Sim. Estou preparado para um apocalypse zumbi.

Skyligh : Em quem se daria um tiro agora ?

Comedinhasss : Em ninguém. Hoje estou pacifico (é 02:22 da manha, não briguei com ninguém heuheuheu')

Economizaria as balas ._.

Skyligh : Se tem vontade de arranca os miolos da pessoa que mais te pertuba ?

Comedinhasss : Arrancar os miolos só se for na bala (todos os noobs que ficam exigindo scripts).

Skyligh : O Que você faria com uma faca ?

Comedinhasss : Se estivesse amolada colocaria no kit de sobrevivência zumbi. Se não estivesse também iria pois ajudaria a passar manteiga no pão sem sujar as outras.

Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ?

Comedinhasss : Eu não sou da zoeira ._.

Skyligh : Quem e o membro mais idiota aki do tk ?

Comedinhasss : No atual momento do cotidiano acho que é o Chaos que esta tentando perder o bj e fica pegando tutoriais de como pega mina. S2 Chaos. (Ainda acho que é trolagem dele)

Skyligh : Quem e o membro que mais tenta aparecer aki no tk ?

Comedinhasss : Acho que o que está mais querendo se aparecer é o Thiagobji, ele já foi da equipe mais acho que ele está querendo alguma coisa. S2 Thiago. (agora é ele, ele faz mod secundária. Ta quereno staff de novo axo)

Skyligh : Então gostou da entrevista ?

Comedinhasss : Gostei muito. Perguntas quentes smiley-razz.png

Então só isso galera ate a próxima .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Perguntas pessoais . Skyligh : Nome ? Comedinhasss : Bruno de Carvalho Câmara Skyligh : Idade ? Comedinhasss : 14 Skyligh : Nome do melhor amigo ? Comedinhasss : No momento não considero ninguém melhor amigo, mas existe aquela pessoa que tu conversa e conhece bastante que chama Maurício Skyligh : Nome do melhor amigo de infância . Comedinhasss : Felipe Skyligh : Nome do pior amigo de infância ? Comedinhasss : Carlos (acho) Skyligh : Tem irmão mais velho

Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ? Comedinhasss : Eu não sou da zoeira ._. TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL UAHAUAHUAHUA Ficou muito boa a entrevista e engraçada

U.u Entrevista quente ._.

S2 A todos.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

Mostrar mais  

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ?

TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL

UAHAUAHUAHUA

Ficou muito boa a entrevista e engraçada :)

Link para o post
  Em 26/12/2012 em 04:42, WarW0lf disse:

TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL

UAHAUAHUAHUA

Ficou muito boa a entrevista e engraçada :)

Mostrar mais  

Não salvo - Salvando pessoas desde 2008.

Se você não entendeu leia - http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/

Esse "post grande" ajudou nessa pergunta huehueue'

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

Expand   Mostrar mais  

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Você escolheu uma ótima pessoa para entrevistar, o Bruno, ele sim tem bastante coisa pra nos contar.

Mas infelizmente sua entrevista continua ruim, você não soube escolher suas perguntas, não soube explorar o entrevistado.

Tinha tanta coisa pra perguntar... programação, scripting, alissow, historias no passado, amizades conquistadas...

Mas não, continuou com o mesmo cliche de sempre: "Ja beijo na boca ?", pqp, até meu irmão de 10 anos já beijou, ou seja, não se pergunta isso em uma entrevista. ¬¬

Decepção, pensei que ia ler um entrevista legal e empolgante. :facepalm:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo