Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista Entrevista Com Comedinhasss

Posts Recomendados

Até que gostei da entrevista, porém concordo com o Matheus. Cara, as perguntas rápidas foram bobas, sem falar aquela: "Já beijo na boca?"

Velho, eu já conheci um garoto de 6 anos que não era BV, era da pirua que eu ia no ano passado e tinha beijado uma garotinha da idade dele lá mesmo, só que eu perdi.

Tem que melhorar um pouco mais. Onde eu não preciso falar, os caras acima já disseram tudo.

Como não sou expert nisso, acabo meu comentário por aqui e aguardo a próxima entrevista ;)

Att.

Carlos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Perguntas pessoais . Skyligh : Nome ? Comedinhasss : Bruno de Carvalho Câmara Skyligh : Idade ? Comedinhasss : 14 Skyligh : Nome do melhor amigo ? Comedinhasss : No momento não considero ninguém melhor amigo, mas existe aquela pessoa que tu conversa e conhece bastante que chama Maurício Skyligh : Nome do melhor amigo de infância . Comedinhasss : Felipe Skyligh : Nome do pior amigo de infância ? Comedinhasss : Carlos (acho) Skyligh : Tem irmão mais velho

Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ? Comedinhasss : Eu não sou da zoeira ._. TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL UAHAUAHUAHUA Ficou muito boa a entrevista e engraçada

Chegay de viagem agora e o primeiro topico que li é esse. Ps. Amei o visu do fórum ._.

Gostei de alguns comentários e outros são mais criticas construtivas.

Em 27/12/2012 em 11:18, mario0582 disse:

Pois é, tambem gostei daqui, pessoal divide o que sabe um tenta sempre ajudar o próximo e os problemas sao resolvidos, ja em outros foruns, ja estao visando só dinheiro e bem estar próprio. :D vlws comedinasss é nóis.

Mostrar mais  

Esse é o Mauricio que eu citei na entrevista, CODENOME: Mario u.U

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

Expand   Mostrar mais  

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 2 weeks later...

Segredos d eum Comedias :)

Parabens pela entrevista ... gostei dela.... :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo