Postado Abril 27, 2011 14 anos Administrador Fala galerinha, Estou aqui para falar uma notícia rápida, porém muito boa! Hoje nós inauguramos o nosso blog, lá você poderá encontrar de tudo um pouquinho, os melhores conteúdos do nosso fórum estará lá também. Além disso tudo, nosso blog está lindo com um visual feito pelo gatinho administrador Renato, portanto não deixem de acessar-lo: http://blog.tibiaking.com/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 27, 2011 14 anos Eu ja tinha visto , eu axei que ficou realmente muito bonito e gostaria de saber quem fez esse design perfeito ? Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 27, 2011 14 anos Autor Administrador Foi o Renato, ele que criou o visual do blog. (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 27, 2011 14 anos Froostin, o visual foi feito 100% por min, somente a estrutura do blog que foi feito pela Lasantha, uma criadora de templates. Os devidos créditos estão no rodapé do blog, se você quiser ver :} Puncker e Guilherme. são autores do blog e ajudarão a postar conteúdo ;] Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.