Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor èeeeeh , eu acho que vocês não entenderão muito bem minha duvida kkkkkkk' minha duvida é a seguinte , meu pc da erro quando eu deixo muito tempo aberto o ot , eu queria saber se tem como eu abrir o no-ip em um pc , e no outro somente abrir o distro do ot . Editado Dezembro 27, 2012 12 anos por lucas.bobby13 (veja o histórico de edições) - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Claro................................................................................................................... que não né '-'
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor AFFS , VALEU MESMO ASSIM - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Citar meu pc da erro quando eu deixo muito tempo aberto o ot Descreva o erro para que os membros possam te ajudar, quem sabe. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Em 27/12/2012 em 22:23, lucas.bobby13 disse: AFFS , VALEU MESMO ASSIM Dúvida Sanada, Reportado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.