Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, esse aqui é muito fácil mesmo. E tem um visual muito bonito quando termina, tentem e ponham o que conseguiram fazer ^^ depois ponho o meu, vou tentar fazer agora :} abraços.

Dream_Sign_Tutorial_by_Lionkingler.png

All credits to LionKingler ~~~~~~

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Tava demorando... pra voce voltar a floodar 15 tópico dando ctrl c + ctrl v ... :facepalm:

Kratosy.png

Postado (editado)
  Em 27/04/2011 em 14:46, cool disse:

Tava demorando... pra voce voltar a floodar 15 tópico dando ctrl c + ctrl v ... :facepalm:

Mano, desencana, deixa o cara, ele ta postando na intenção de ajudar não de floodar,

e se for na intenção de floodar,

oque voce vai fazer a respeito? posts como o seu só causam transtorno, e briguinhas dentro do topico, oque leva a mais flood..

Nesses casos não poste nada, só reporte ao ADM.

Editado por NapAzzz (veja o histórico de edições)

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Postado
  Em 27/04/2011 em 15:05, NapAzzz disse:

Mano, desencana, deixa o cara, ele ta postando na intenção de ajudar não de floodar,

e se for na intenção de floodar,

oque voce vai fazer a respeito? posts como o seu só causam transtorno, e briguinhas dentro do topico, oque leva a mais flood..

Nesses casos não poste nada, só reporte ao ADM.

Ninguem cria tópicos pedindo ajuda sobre design neste fórum, ninguem quer aprender, todos querem a assinatura e avatar ja prontos. (Tanto que voce fez para 80% do pessoal ativo aqui)

Já existem tutoriais suficientes na area de design para quem quiser saber um pouco sobre o assunto, porque aqui é o básico, não é intermediario e nem avançado.

Não há como uma pessoa pensar que está ajudando floodando tópicos dando Ctrl c + Ctrl v, subindo tópicos que não são o foco e fazendo tópicos importantes não serem lidos.

Isso ja foi reportado em um tópico na area da staff, para criar uma regra sobre um determinado numero de tópicos por dia nessa area, para o iToouch não vir a cada 5 dias aqui e fazer isso.

Kratosy.png

Postado

Cool, sinceramente eu acho que tu está errado velho. Porque eu venho pra cá para ajudar, e também tem pessoas que não são preguiçosas que querem aprender e querem ajudar, então eu posto tutoriais que ainda não há aqui para melhor ajuda pra quem quer aprender. Então po velho, não vem atrapalhar dizendo que to floodando porque meu unico objetivo aqui é ajudar as pessoas que querem aprender design. O unico motivo inicialmente para eu ter ido ao um fórum de tibia era pra ver design, somente design. Mas agora ja estou em outras partes também, me interessei e ainda sim, estou ajudando e pedindo ajuda na sessão de design. Eu ponho ai para quem quer aprender, quem não quer, simplesmente não precisa entrar no tópico ou sessão. ._.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo