Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem gente, esse aqui é muito fácil mesmo. E tem um visual muito bonito quando termina, tentem e ponham o que conseguiram fazer ^^ depois ponho o meu, vou tentar fazer agora :} abraços.

Dream_Sign_Tutorial_by_Lionkingler.png

All credits to LionKingler ~~~~~~

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando... pra voce voltar a floodar 15 tópico dando ctrl c + ctrl v ... :facepalm:

Mano, desencana, deixa o cara, ele ta postando na intenção de ajudar não de floodar,

e se for na intenção de floodar,

oque voce vai fazer a respeito? posts como o seu só causam transtorno, e briguinhas dentro do topico, oque leva a mais flood..

Nesses casos não poste nada, só reporte ao ADM.

Editado por NapAzzz (veja o histórico de edições)

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Link para o post

Mano, desencana, deixa o cara, ele ta postando na intenção de ajudar não de floodar,

e se for na intenção de floodar,

oque voce vai fazer a respeito? posts como o seu só causam transtorno, e briguinhas dentro do topico, oque leva a mais flood..

Nesses casos não poste nada, só reporte ao ADM.

Ninguem cria tópicos pedindo ajuda sobre design neste fórum, ninguem quer aprender, todos querem a assinatura e avatar ja prontos. (Tanto que voce fez para 80% do pessoal ativo aqui)

Já existem tutoriais suficientes na area de design para quem quiser saber um pouco sobre o assunto, porque aqui é o básico, não é intermediario e nem avançado.

Não há como uma pessoa pensar que está ajudando floodando tópicos dando Ctrl c + Ctrl v, subindo tópicos que não são o foco e fazendo tópicos importantes não serem lidos.

Isso ja foi reportado em um tópico na area da staff, para criar uma regra sobre um determinado numero de tópicos por dia nessa area, para o iToouch não vir a cada 5 dias aqui e fazer isso.

Kratosy.png

Link para o post

Cool, sinceramente eu acho que tu está errado velho. Porque eu venho pra cá para ajudar, e também tem pessoas que não são preguiçosas que querem aprender e querem ajudar, então eu posto tutoriais que ainda não há aqui para melhor ajuda pra quem quer aprender. Então po velho, não vem atrapalhar dizendo que to floodando porque meu unico objetivo aqui é ajudar as pessoas que querem aprender design. O unico motivo inicialmente para eu ter ido ao um fórum de tibia era pra ver design, somente design. Mas agora ja estou em outras partes também, me interessei e ainda sim, estou ajudando e pedindo ajuda na sessão de design. Eu ponho ai para quem quer aprender, quem não quer, simplesmente não precisa entrar no tópico ou sessão. ._.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Ninguem cria tópicos pedindo ajuda sobre design neste fórum, ninguem quer aprender, todos querem a assinatura e avatar ja prontos. (Tanto que voce fez para 80% do pessoal ativo aqui)

Já existem tutoriais suficientes na area de design para quem quiser saber um pouco sobre o assunto, porque aqui é o básico, não é intermediario e nem avançado.

Não há como uma pessoa pensar que está ajudando floodando tópicos dando Ctrl c + Ctrl v, subindo tópicos que não são o foco e fazendo tópicos importantes não serem lidos.

Isso ja foi reportado em um tópico na area da staff, para criar uma regra sobre um determinado numero de tópicos por dia nessa area, para o iToouch não vir a cada 5 dias aqui e fazer isso.

OK, tudo bem, voce tem rasão, porém, não precisava postar,

como eu disse, isso só causa briguinhas que duram 2 paginas um respondendo o otro, oque acaba erguendo o topico novamente,

e com mais flood ainda, o certo nesses casos é so reportar..

Agora melhor acabar com a discusão.

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Link para o post

Cool, sinceramente eu acho que tu está errado velho. Porque eu venho pra cá para ajudar, e também tem pessoas que não são preguiçosas que querem aprender e querem ajudar, então eu posto tutoriais que ainda não há aqui para melhor ajuda pra quem quer aprender. Então po velho, não vem atrapalhar dizendo que to floodando porque meu unico objetivo aqui é ajudar as pessoas que querem aprender design. O unico motivo inicialmente para eu ter ido ao um fórum de tibia era pra ver design, somente design. Mas agora ja estou em outras partes também, me interessei e ainda sim, estou ajudando e pedindo ajuda na sessão de design. Eu ponho ai para quem quer aprender, quem não quer, simplesmente não precisa entrar no tópico ou sessão. ._.

Voce começou a sua jornada de design ja se perdendo, primeiro entrou em um fórum de Bot para ensinar design, sendo que no começo copiou tutorial de "SPIKE SWORD" do tibia para dar uma entrosada para começar seus designs (Qualquer pessoa que entenda o minimo de tibia nunca faria uma quest de spike sword, tanto porque é uma espada horrivel).

Se voce colocar no google "forums de design" o tibiaking não aparece, então não sei como foi sua forma de chegar aqui para supostamente "ensinar design" com tutoriais de outras pessoas.

Para dar uma resumida no que eu quero te dizer é o seguinte, eu não sei o que voce faz aqui, se quiser fórums especificos sobre tal assunto eu posso te indicar alguns, só tenha um pouco de senso, e não crie 15 tópicos por dia, porque seus tópicos não dão volta, ninguem se interessa. E enquanto continuar a atrapalhar os tópicos recentes, eu vou encher o saco da staff até que se crie uma regra de 1 tópico por dia nessa area para que pare.

Kratosy.png

Link para o post

Tópico fechado para evitar desentendimento entre os usuários, caso isso aconteça em outros tópicos, os usuários responsáveis serão alertados.

Att,

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo