Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

No candomblé, uma oferenda é necessariamente um sacrifício de origem animal, mas o abate-ritual dos animais como é feito na maioria das religiões. Também serve para alimentar uma comunidade inteira, pois, nas casas de candomblé não é permitido a compra em supermercados, de frangos empanados para oferecer aos Orixás. Para o Candomblé tudo que a natureza produz é sangue, e um sacrifício, requer a utilização de vários tipos de sangue, vindos das mais variadas fontes da natureza, atribuindo vida. Na Umbanda, uma "oferenda" não pode conter um sacrifício animal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente definido por três condições: restrições significativas em duas ou mais áreas de habilidades adaptativas (comunicação, auto-cuidados, vida doméstica, habilidades sociais, relacionamento interpessoal, auto-suficiência, habilidades acadêmicas e para o trabalho, lazer, saúde, segurança, relação comunitária); um QI de 70 ou menos; manifestar-se antes dos 18 anos.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

bla bla bla bla... Na Umbanda, uma "oferenda" não pode conter um sacrifício animal.

chupem boiolas, pois sou de Umbanda. se colocarem meu nome nesses meio eu bato o tambô

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

o mundo é cheio de cobras, umas maiores outras menores, mais sempre são cobras

Link para o post

Eu sou homem, já que você quer me zuar, vou postar a sua foto que tá no perfil do face: :trollface:

veado.jpg

vei boa vei na boa, pqp

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo