Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando e editando brushes.

Posts Recomendados

Bem gente, esse aqui vai ser meu primeiro tutorial (não sei fazer essas coisas que eles fazem, exemplo, essas tabelas onde põe o tutorial, mas enfim) eu vou ensinar para quem não sabe, a como usar e editar brushes pelo Photoshop CS5. (quem souber fazer as tabelas de tutoriais me avisa que eu quero saber como faz, rs).

Vamos lá. Primeiramente óbvio abra seu Photoshop. Em seguida abra uma imagem de qualquer tamanho, o meu vai ser 400x120. Agora vamos em Janela > Pincel. Se localiza na "tabela" de cima, onde há help, filter, etc.

TQJA7.jpg

RSlRV.jpg

Vai aparecer uma janelinha com todos os brushes que você há de ter.

qpR1h.jpg

Bem, apartir de agora é com você, você põe tudo o que quiser, do jeito que desejar. Depois de ter escolhido as opções que quer, minimize a tela clicando nesse botão

nfpMD.jpg

, que fica do lado direito superior dessa "tabela" de pincéis. Clicando nela, ela irá se esconder na mini tabela rápida básica, que geralmente fica do lado esquerdo do photoshop. Ela irá ficar com essa aparência mCPC4.jpg, para quando desejar usar ela de novo, de uma forma mais rápida.

Agora vamos ao que interessa, usa-la. Agora que já fez tudo entre esconder a tabela, configurá-la e ajeitá-la do jeito que desejou, vamos aprender a usar. Agora abra qualquer coisa, irei usar uma sign que eu fiz do gorillaz s2, enfim, use-a como desejar usando filter, iluminação etc, e ponha claro uma render ou mais.

Enfim, terminando de fazer tudo o que desejar e como preferir, o meu ficou assim. Com muitos brushes, somente eu pus brush e duas renders.

G9bTh.png

Abraços gente, espero ter ajudado ^^

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo