Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Bug no meu Ot Baiak vip8

Posts Recomendados

Bom galera, baixei um mapa daqui do tk, um ot baiak vip8, mais percebi que tem alguns bugs e tal, estou ajeitando, mais um não sei resolver, a vip2, é assim: tem 4 portas e cada porta só pode entrar cada classe, ou seja, kina,druid,sorcerer e pally, mais quando chego com o char pra fazer a quest, fala que apenas knight's pode entrar(eu fui de kina) , então peço a ajuda de vocês para resolver esse meu problema.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acheeeeeeeeei, kkkkk, era johnny HEAHUEAHUEHUEAU, valeu mesmo man, to corrigindo aqui, ta me parecendo que tem bastante bug. me tira uma outra dúvida.... como posso editar uma runa? é pq tem uma runa editada no servidor, mana rune e health rune, a mana rune ta de boa, mais a health rune só cura 300, sabe qual diretório vou para editar?

Link para o post

data/actions/scripts/liquids/potions

axa essa runa por ai ela deve ser a ultima

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

pior que nem ta man, na minha pasta liquids não tem potion, os blocos de notas estão soltos e tem poucas potions, e nenhuma runa

Link para o post

baxa este aki deve ta melhor .

Creditos

Smartbox

Reportado por colocar link de outro fórum, não precisa botar redirecionamento do nick do membro, apenas botar o nick do membro e no tópico poem do tópico que existe no TK

Baiakzip VIP 8 com BUG ARRUMADO

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Dei Os Creditos e Coloquei O Link eu Testei Este baiak e esta normal

Editado por Mad Rats (veja o histórico de edições)

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

a da runa não, ainda não consegui localizar ela :x , me add ae nos amigos tb man, pra me tirar umas dúvidas

Link para o post

Thiago, é o ultimo aviso que lhe dou, pare com moderação secundária, eu ja lhe falei sobre isso no outro tópico, e volto a lhe falar novemente!

Você sabe muito bem que é contra as regras! Não quero saber de desculpas, não quero saber quem erro, não quero justificativas, tudo isso eu já sei!

É o ultimo aviso, senão irei lhe suspender! Quer ajudar o fórum ajude, mais não descumpra as regras!

@Mad

Sem links de outros fóruns!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Thiago, é o ultimo aviso que lhe dou, pare com moderação secundária, eu ja lhe falei sobre isso no outro tópico, e volto a lhe falar novemente!

Você sabe muito bem que é contra as regras! Não quero saber de desculpas, não quero saber quem erro, não quero justificativas, tudo isso eu já sei!

É o ultimo aviso, senão irei lhe suspender! Quer ajudar o fórum ajude, mais não descumpra as regras!

@Mad

Sem links de outros fóruns!

Ok Desculpa Augusto Vou Ler As Regras Novamente

46020889.jpg

Link para o post

O que eu fiz que até agora eu não entendi, deis do outro post @Augusto, me explica ai, eu só reporto '-'

Se puder explicar eu paro de fazer, pois não entendi até agora ;s

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo