Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite , estou começando agora a jogar tibia , ja fiz parte de uma equipe de OT que na epoca era chamada de HeranOT Games até hojê existe esse grupo , eu criava OT com eles , mais eu nunca joguei nunca gostei de jogar , porem eu gosto de criar e entendo muito bem php , css e scripts.

Passando se alguns meses anos resolvi jogar tibia pra valer , por que não adianta você saber criar mecher e não conhecer o mapa do tibia global , ae joguei um ot qual quer 8.60 Global , gostei muito porem não sabia mecher não sabia de guests não sabia os cidades nada nada nada , fui pesquisando.. e comesei a entender algumas coisas , e tirava minhas duvidas em sites por ae na net ,

e agora eu sei jogar + ou - ainda estou lerdo , só sei andar o basico de thais e sei andar também em Ankrahmun , eu não saio de Ankrahmun por que fico upando nos Dragons 3 , deixando isso de lado vai a minha pergunta.

Para saber mecher com tibia mesmo , Administrar sózinho um OT , eu tenho que saber andar em todos as cidades do global conhecer todos os NPCS guests itens , para eu poder arumas bugs e blablabla... ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinão Pra Ser Um Bom Administrador De Tibia Primeiramente Voçe Tenque Saber Mecher Com Scripts Para Que Quando Seu Ot Sofre Algum Tipo De Erro Voçe Saiba Resolve-lo imediatamente Mas Tanbem e Muito Bom Saber Onde Esta As Quest Os Npc's Que Há Qualquer Hora Alguem Vai Achar Um Bug e Nunca Vai Falar Vai Sempre Ficar Com ele Ate Voçe Discubrir Sera Tarde De + .

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Para ser um bom administrador você precisa ter pelo menos isso:

1 - Paciência

2 - Respeito

3 - Educação

4 - Equipe Dedicada

Entre outras coisas, mais no minimo mesmo é isso.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Presiço conhecer o mapa global todo ou é bobeira minha?

Cara é sempre bom você conhecer o material que trabalha!

Você não seria açougueiro se não conhecesse carne né?

Não seria mecanico se não intendesse de carro?

Fica Dica!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo