Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tá foda em

thiagobji

Pergunta

Qualquer coisa agora no TK é banir, REP-, mais que porra

O Mlk se mete na porra do tópico que niguem chamou o nome dele e a culpa é minha, se ele fica-se calado não daria merda, mais não, foi encher o saco

(Titio < (Brincadeira, se não gostar fala) (Augusto nem vem me banir, to só reclamando, não to fazendo nada de errado)

Tá tenso em, nem pode mais fazer reclamação se não é ban ou rep-, eu gosto do fórum, ajudo pq eu gosto, mais ai o cara dá REP- por uma bobagem e eu n fiz nada de errado (a minha consciência tá limpo), ai faz reclamação e os cara quer dá REP- ou ban.

(Não to citando nomes)

É isso ai.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara se ele fecho seu topico por que voçe abriu outro reclamando da mesma coisa ? eu acho que vc vai tomar ban agora pq ele já te avisou

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

Link para o post
  • 0

To com tigo,tbm tomo rep- por nada vei que isso

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

Link para o post
  • 0

Há Varios Motivos De Dar - Rep Se O Mathues Ecolhe Pra Quem Dar Cargos Eles Não Vão Saindo Dando - Rep De Proposito Cara Tem Um Motivo Para Te Dar Rep Resvise O Que Voçe Fez acho Que Vc Faloi Algo Nada ver Por Isso Tomou - Rep

tibiaajuda.jpg

Link para o post
  • 0

cara se ele fecho seu topico por que voçe abriu outro reclamando da mesma coisa ? eu acho que vc vai tomar ban agora pq ele já te avisou

Cara, ler antes o tópico antes de falar merda, eu to falando do outro tópico e de outra coisa, ler antes de você for comentar algo.

To com tigo,tbm tomo rep- por nada vei que isso

Pois é mano, tá tenso.

Há Varios Motivos De Dar - Rep Se O Mathues Ecolhe Pra Quem Dar Cargos Eles Não Vão Saindo Dando - Rep De Proposito Cara Tem Um Motivo Para Te Dar Rep Resvise O Que Voçe Fez acho Que Vc Faloi Algo Nada ver Por Isso Tomou - Rep

Para de babar ovo mlk, se for comentar algo, comenta algo útil e que não seja baba ovo.

EDIT#

(Augusto, vai alertar ele também não? tá fazendo a mesma coisa que eu fiz, agindo como se fosse da equipe, isso que você me disse, alerta ele também cara.)

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Ta beleza Não Vou Mais Falar Neste Topico Vou Deichar Os Moderadores Darem Conta De Voçe Falou Desculpa ae Pelo Transtorno

tibiaajuda.jpg

Link para o post
  • 0

Relaxa mano, tá de boa, você pode comentar, só comente algo que não seja baba ovo e útil.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Bom, vocês deveriam saber, pois esta nas regras!

Thiago e serve pra vc tbm SkyDark

Isso ja resume o porque vocês tomam rep- por "bobagens"

Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Thiago, o que você postou não tinha nada a ver com o tópico, ele perguntou porque não tinha nenhum membro dedicado, você respondeu? Não, você apenas citou o porque você não pode ser "membro dedicado" ou seja, comentário inútil.

Assim como você julgou o comentário do @supporte inútil, o seu foi considerado também, e por isso levou rep-, se fosse no playground, a equipe ignora, mais era no Atendimento geral, então, acho que ja ficou claro isso!

Tem mais alguma queixa a fazer? Mais dessa vez não venha com palavrões, quer reclamar, aprenda primeiro!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Sim, eu não respondi o tópico e sim o comentário do Vittu*

Pera ai, eu fui lá no tópico e não tinha comentário dele, oO?

Será que eu comentei no tópico errado? '-'

LOLL, EU COMENTEI NO TÓPICO ERRADO, era pra ir nesse:

Foi mal, tem como devolver meu REP+? só pra acabar com a confusão? foi mal mesmo, errei.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Thiago, você só é punido porque fica fazendo merda e depois ainda quer tirar satisfação...

Eu tirei seu ban porque eu sou bonzinho, pois não era pra eu ter tirado não!

Então leia as regras: http://tibiaking.com...ndpost__p__7680

Recomendo que leia ela de cima a baixo, palavra por palavra, ai eu não tenho que ficar vendo tópicos como esse aqui..

Link para o post
  • 0

Ele não postou no tópico, então você respondeu o que?

Link para o post
  • 0

Ler meu edit, era pra eu responder em outro tópico, ai sem querer eu feixei eu acho e respondi no tópico que estava aberto, ai deve ter dado isso, foi mal mesmo, me perdoe.

LER MEU POST ACIMA.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Não irei dar rep- pro @supporte pois com menos tempo de cadastro, ele falou algo que faz sentido, e muito no tópico!

Segundo, não irei devolver o REP que lhe foi tirado

Terceiro, olha só o tamanho da confusão que você arruma porque ainda estava errado? Cara, como você quer ter moral de vir reclamar algo ainda?

Sem mais.....mais alguma coisa pra falar, antes de eu fechar o tópico?

Link para o post
  • 0

Não. (Foi mal mesmo e eu não quero ter moral nenhuma oO? como eu disse, eu to no TK pq eu gosto de ajudar.)

Pode fechar.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo