Postado Dezembro 31, 2012 12 anos bom estou com um problema no rme toda vez que adiciono um tools em certa parti do mapa tipo (pvpzone,pz,no lougout) eu nao consigo mais tira esses tools do mapa queria saber como tira se possivel.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Acho que não é bug, acho que não é possível (eu não sei), eu copio o tile que não tem nada e colo nos tols que eu quero remover, eu faço assim, fica a dica.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor kkkk.essa dica que vc me falo deu certo slspslsp,eu colei uma parti sem nada (sem tool) e coloquei numa que tem tool e deu certo. Vlw mlk Obrigado Editado Dezembro 31, 2012 12 anos por julemar (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Em 31/12/2012 em 19:08, julemar disse: kkkk.essa dica que vc me falo deu certo slspslsp,eu colei uma parti sem nada (sem tool) e coloquei numa que tem tool e deu certo. Vlw mlk Obrigado Nada pow. Dúvida Sanada, Reportado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.