Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script de Save/Closeserver/OpenServer e sua opinião

Posts Recomendados

Bom, como tudo sabe, Spoofing de player leva BAN IP, eu levei esses dia no meu server, não porque eu fiz algo do tipo intencionalmente, mais por causa dos fdps que da exit, então queria saber se um script que a cada 24 horas, antes de executar, ele da um SAVE, segundo depois /closeserver e /openserver em seguida, fazendo todos os afk sairem e assim ficando os ativo, daria certo para não levar mais ban IP? Se sim, o script é um pedido,

vlwww

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENTA O GLOBAL SAVE, VAI NO CONFIG.LUA

-- Global save

globalSaveEnabled = true

globalSaveHour = 0

shutdownAtGlobalSave = true

cleanMapAtGlobalSave = false

exemplo

globalSaveHour = 12 (quando chegar meio dia o server cai e volta depois de alguns minutos.

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dolver
      E ai brothers, beleza?

Eu preciso nesse momento a ajuda daqueles que intendem dos servidores 8.60, aposto que muita gente leu no título "Naruto" e pensou, ah deve ser mais um carinha querendo um servidor de Naruto na mão, etc... Enfim não é a minha intenção.

Eu tenho uma lista de dúvidas, que podem não ser respondidas por uma, mas por várias pessoas! E eu gostaria da opinião de diversas pessoas, pois assim eu criarei uma biblioteca de opções mais ampla o que vai me permitir talvez até trabalhar melhor. Essas dúvidas são:
      Quais os servidores mais adequados e estáveis hoje em dia para se usar de base para um servidor derivado? Qual a importância da source de um OtServer? E pra que ela serve exatamente(Eu sei o que é uma source, só não intendi direito na área de OtServers para que ela serve). O que vocês acham de um servidor BASEADO em naruto, no qual você cria seu próprio ninja e evolui com ele dentro do mundo onde se passa o anime, interagindo com os personagens do anime como NPC's apenas? É possível criar um sistema de vilas para um Ot? Para que cada player tenha sua vila natal, eu penso em um sistema no qual as vilas seriam como facções(como no wow existe a Aliança e a Horda), eles poderiam se encontrar ingame, mas seriam sempre inimigos, um player de outra vila é como se fosse um target, o que possibilitaria um sistema mais legal ainda que poderia ser um sistema de "guerra entre vilas" com invasões às mesmas. Será possível ou eu estou sonhando alto demais? Bom, por enquanto as minhas dúvidas são essas, eu sei que talvez não seja pouca coisa, mas eu realmente estou disposto a por muito tempo dedicação e trabalho duro pra poder fazer esse servidor, que quando ficar pronto(pelo menos uma base) eu irei disponibilizar como um projeto Open Source pro pessoal que quiser.

O desenvolvimento deste servidor é quase um sonho, porque eu gosto muito de Narutibia e eu estou neste meio desde muito tempo, e parece que desde sempre os servidores são iguais, com os mesmos sistemas, mesmas vocações, mesmas quests, mesmos itens, o mapa muda um pouquinho ali outro pouco aqui, alguns tem umas vocações a mais, mas nada que saia daquele padrão Narutibia que foi estabelecido e que convenhamos já está bem ultrapassado e não diverte mais tanto.

Obrigado a todos, espero que alguém leia e espero mais ainda que alguém responda!

Abração!
    • Por Ments
      Olá pessoal, boa tarde. Eu tentarei não me alongar nesse tipo de tópico pois não há necessidade disso, o próprio título chamativo já aponta o intuito deste tópico per si só. Trata-se de uma pesquisa de opinião, agora que tenho bastante tempo livre irei voltar aos primórdios onde eu tento montar um servidor e acabo desanimando e fracassando (sádico, não é mesmo?), em geral grande parte do motivo é porque encontro pessoas com vontade, mas não para apoiar minhas ideias, assim como noventa porcento da comunidade também tem este mesmo problema. 

Andei fazendo uma pesquisa de mercado utilizando listas que apontam servidores para players que os procuram, pude ver que há uma carência de servidores da versão 7.6, atualmente não há NENHUM servidor global (e saudosista diga-se de passagem) nesta versão que é aclamada por muitos como uma das melhores e que contém a essência do jogo em sua magnificência e originalidade, claro.

A ideia é dividir pequenos objetivos e conquista-los com a ajuda da comunidade, não há nenhum interesse econômico neste futuro servidor, todo o conteúdo produzido para o servidor que sejam de autoria de terceiros (e quando digo isso estou querendo dizer qualquer um que não seja eu) deverão ser divulgados ou mesmo comercializados por seu autor, se assim o mesmo desejar. Não exigirei exclusividade, pontualidade, metas ou qualquer coisa da equipe, deixarei objetivos expostos tanto no tópico que está por vir quanto no CHAT que criarei futuramente. A ideia é dar autonomia para os membros e a própria comunidade ajudar no desenvolvimento, irei conceder honrarias dentro do futuro servidor para TODOS aqueles que ajudarem, isso inclui qualquer coisa durante um período de tempo permanente. (Quando digo comunidade são entusiastas que acompanharam o tópico, pessoas sem qualquer filiação com a equipe de desenvolvimento)

Com tudo isso o meu objetivo é tentar uma nova abordagem ao criar um tópico de formação de equipes, diminuir a burocracia ao máximo possível e inovar um pouco. É dar autonomia para o projeto, permitindo que toda a comunidade possa ajudar no desenvolvimento sem que seja cobrado nada de ninguém.

É claro, nada mais justo que liberar o servidor para público assim que concluído, no momento eu preciso de qualquer pessoa disposta a ajudar, qualquer habilidade é bem vinda, tirando spriters pois usaremos o conteúdo disponibilizado pelo próprio Tibia. Não tem importância o nível da habilidade desde que se tenha vontade de ajudar. Oh, céus, acabei me alongando mais do que deveria.

Preciso de comentários neste tópico para ter uma noção de quantas pessoas apoiam, qualquer comentário ou crítica construtiva será bem recebido. Qual sua opinião sobre o narrado acima? Desde já deixo os meus agradecimentos para quem leu até agora, uma boa tarde novamente.

• Por Sematico
      Tibiaking!

Preciso de sua opinião nesses dois estilos que estou em dúvida de usar...

Eu sei que o entorno não está pronto, mas preciso saber qual vocês gostaram mais com base em qual tem o melhor visual e qual você preferiria ter caso essa fosse sua house no Tibia.

Se vocês não quiserem, não precisa nem comentar. Mas, por favor, respondam o enquete!!
      Se comentar também é melhor ~(:

Primeira Imagem:

Segunda Imagem:

Obrigado!
    • Por alecolling
      Hellooo fellows

To pensando em comprar um bot, visto que os gratuitos não tem agradado muito, não gostei muit do iBot, ele promete, mas ainda ta fraquinho..

Qual o melhor pago, visto que o NG ainda não está 100%, e com as polêmicas entorno do RedBot.. ouvi muito falar do BBot e realmente parece muito bom..

Há outra opção? Qual o melhor do mercado no momento?

Valeuu
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo