Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico útil no playground

Posts Recomendados

Bem, vou dar uma breve explicação, eu venho a cada dia que passa apenas lendo e vendo videos das farsas do sistema, vendo o que o sistema mostra na cara de todos, que a manipulação é feita a um nível extremamente absurdo, o fato de você estar em casa fazendo o que faz, e não procurando soluções alternativas por pensar que será impossível mudar o sistema, é exatamente isso que eles querem, essa manipulação vai desde a sua visita a internet até os seus programas de televisão, como a maioria do público do TK, é um publico jovem, que beira os 12 - 15 anos, acredito que esse seria o público mais favorável a se conscientizar do que o sistema realmente é, das farsas que eles fazem, todas as exceções que literalmente são usadas para fuder com a vida de cada um, o plano deles, para lavagem de dinheiro, gerar dinheiro para fins próprios, e o público e clientes que se fodam, enfim, abaixo colocarei um canal do youtube, que revela varias dos métodos utilizadas pelos bancos e operadoras, para enganar vocês, para fuder com vocês e gerar lucro apenas para eles:

http://www.youtube.com/OtarioAnonymous

Tem alguns palavrões nos videos, mas nada de mais, eu sei que irá ter varias pessoas dizendo "Nem li", "Coisa inútil", "etc..." mas eu já sei que isso irá acontecer, e eu só tento divulgar o máximo o que posso para tentar conscientizar pessoas, pois o fim do mundo está mais próximo e de uma forma que poucos conseguem enxergar.

Para terem uma noção básica de onde tirei minhas próprias ideias, que liguei a noticias, mídia videos, tudo, partiu como base uma professora que sabendo que seria seu ultimo dia de aula conosco, nos deu apenas uma brecha para o inicio de um túnel sem fim, era o tipo de professora que ninguém imaginaria contando tal coisa, e para finalizar isso, eu só vim trazer o canal para quem quiser ver alguns videos, de métodos utilizados em juros, sorteios, operadoras, etc... Para enganar vocês, e tomar seu dinheiro apenas.

Cada um chega as suas próprias conclusões, e a partir dai enxerga o seu mundo, mas deve estar ciente de que outras conclusões podem ser viáveis.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só falo uma coisa, o sistema é foda

toda vez que eu vejo o comercial de uma cervejaria da vida ae cujo bordão principal é "Imagina a Festa" me sinto um idiota, pois somos vistos como o pais do carnaval, do futebol, da curtição, onde tudo isso é usado como métodos de alienação do povo, só viram o escândalo do mensalão porque a oposição tem influencia em midías da TV e Radio, senão, teriam "abafado". O País em vez de investir na educação, procurar formar pessoas criadoras de opnião, preferem nos tratar feito porcos, afinal, quem vai quer tendo formadores de opinião?

Tem muita coisa errada, e quanto mais se procura, mais se acha!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Coisa Lí

Nem Inútil

Vai dormi que a zona aqui não pode para :LOL:

#Sério

A mídia manipula as pessoas, muitas são fracas quanto a elas e não sabem usar a seu favor. No fim.

O publico sempre acaba perdendo.

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Um bom tópico!

Podemos debater... (;

toda vez que eu vejo o comercial de uma cervejaria da vida ae cujo bordão principal é "Imagina a Festa" me sinto um idiota, pois somos vistos como o pais do carnaval, do futebol, da curtição, onde tudo isso é usado como métodos de alienação do povo, só viram o escândalo do mensalão porque a oposição tem influencia em midías da TV e Radio, senão, teriam "abafado". O País em vez de investir na educação, procurar formar pessoas criadoras de opnião, preferem nos tratar feito porcos, afinal, quem vai quer tendo formadores de opinião?

O Augusto falou tudo que eu iria falar... :/

Infelizmente vivemos em um país onde a manipulação em massa é uma coisa absolutamente normal, é tão normal que muitos nem percebem que estão sendo manipulados por exemplo através de uma simples propaganda comercial. O governo de nosso país está pouco se fudendo para o desenvolvimento da sabedoria da população, nós temos todos os recursos necessários para investir pesado na educação, temos tecnologia, dinheiro, mão de obra... Enfim, TUDO mesmo! Mas não investem na educação pois não será algo vantajoso para para os engravatados, essa é a mais pura verdade.

Link para o post

Hmm tava raro já alguma coisa interessante de se ler aki no playground

Infelizmente essa e a realidade do Brasil enquanto o governo Pmdb ta por ai

Link para o post

Cara isso não está relacionado a "governo pmdb", quem pode vetar projeto de lei com unanimidade é o PT e graças a Deus o Brasil não é governado por um partido só. Mas não importa partido isso não vem ao caso, é tudo lixo do mesmo saco.

Link para o post

O sistema é foda, sim.

Mas não podemos parar nossas vidas por causa disso. País da curtição? Porque não?

Porque não curtir sua vida somente porque o sistema é foda? É algo que você não pode fazer nada (a não ser que você seja aqueles ativistas que param a av paulista com cartazes e etc)

País da curtição, país do futebol, festa, carnaval. Alienação? Talvez. Eu diria: viver a vida, e dedo do meio pro sistema.

Link para o post

Pessoas só são manipuladas pois tem cabeça fraca, não adianta nada vir aqui e fazer um tópico e vários vão ler e concordar, mas ninguém vai fazer nada, ninguém vai lutar para mudar, todo mundo só vai esperar. Toda ação gera uma reação.

Claro, tem coisas que nós não temos culpa, pois a midia esconde, mas quando uma esconde, alguma outra mostra.

Temos que explorar os horizontes, procurar coisas novas.

O Brasil é conhecido como o país do Futebol, do Carnaval e da mulherada, porque? Pois quando os gringo vem pra cá, é isso que eles procuram, e quando eles vão embora é isso que eles vão repassar, ninguém se importa com um pobre fudido e favelado (só em ano de eleição), ou com algum politico filho da puta que rouba da nação, os outros são que fazem a fama do Brasil.

Link para o post

Cara isso não está relacionado a "governo pmdb", quem pode vetar projeto de lei com unanimidade é o PT e graças a Deus o Brasil não é governado por um partido só. Mas não importa partido isso não vem ao caso, é tudo lixo do mesmo saco.

Exatamente Matheus eu quis dizer outra parada, que não tava lembrando na hora nem agora :(

Link para o post

A verdade é que a alienação está presente no nosso meio desde que existimos. Desde o simples ato de assistir a "Globo", ao ver uma propaganda, comprar algo.. tudo está dentro de um sistema. Sistema esse que planeja de forma inteligente como fazer você querer aquilo. A mídia esconde isso, mas como o Brasil é um país com liberdade de expressão, tudo uma hora vem à vista do povo, porém poucos enxergam.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Exatamente, a ideia de não investir em educação é o maior foco deles, pois quanto mais hipócrita e ingenua for a população, mais fácil será a manipulação.

A verdade é que a alienação está presente no nosso meio desde que existimos. Desde o simples ato de assistir a "Globo", ao ver uma propaganda, comprar algo.. tudo está dentro de um sistema. Sistema esse que planeja de forma inteligente como fazer você querer aquilo. A mídia esconde isso, mas como o Brasil é um país com liberdade de expressão, tudo uma hora vem à vista do povo, porém poucos enxergam.

Com certeza uma hora o povo enxerga, mas do que adianta uma parte enxergar, e a maior parte continuar dando votos e dinheiro para incompetentes que só visam o bem deles, a população como um todo é muito ligada a televisão, a maior parte da população acredita em tudo que é dito na mídia, por mais que a verdadeira face da mentira esteja na cara das pessoas, a mídia inventará uma desculpa inultil que irá convencer todos essas pessoas.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo