Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Novidades e mais novidades no TK...

Posts Recomendados

• Administrador

nt5mhTr.png

Olá pessoal, estou aqui para lhe trazer algumas notícias quentinhas relacionadas ao TK, pois é quem está nos acompanhando viu que estamos entramos no ano de 2013 contudo, e quando eu digo contudo, é porque é contudo mesmo, estamos cheio de novidades guardas para soltar nosse fórum aqui, aqui estão algumas, confira:

Upgrade do host do TK:

Tivemos um pequeno problema no tráfego do servidor que hospeda o TibiaKing.com, isso ocasionou uma grande lentidão especificamente no dia 01/01/2013, após identificarmos o problema, ele rapidamente ele foi solucionado, nós aproveitamos a oportunidade e fizemos um upgrade no nosso sistema operacional e em nosso modulo de segurança, tornando o fórum ainda mais rápido e seguro.

Duas novas seções do TK:

Agora nosso fórum conta com duas novas seções na área "Diversos", são elas: Games e Divulgações. A seção de Games servirá para você postar a respeito de outros jogos que não seja o Tibia e na seção de Divulgações você poderá postar seu site, blog, fotolog, fórum... Enfim, divulgar seu projeto! Mas lembre-se de ler atentamente as regras da seção de divulgações para que não ocorra futuros problemas!

Novo visual do TK:

Bom pessoal, acabamos de lançar nosso novo visual que foi completamente feito por nossa equipe e como sempre, algo que é novo sempre apresenta alguns bugzinhos... Enfim, nosso visual estava com problemas de compatibilidade com alguns browsers (inclusive com a maldita Internet Explorer), mas eu trabalhei bastante para corrigir-los e agora está tudo ok, nosso visual está impecável!

Espero que tenham gostado e em breve mais novidades para vocês! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As novas seções eu vi na hora da criação huehuuhehu'

Eu: games e divulgações são área novas né?(2:36am)

Matheus: acabei de criar..(2:37am)

Matheus: ;p(2:37am)

A area games acho que é perfeita pois jogos poderão ser anunciados como o denko por exemplo poderão ser criados em áreas não feitas para passar o tempo, mas utilizam ela como "zoação".

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Games será uma das minhas áreas preferidas agora, auehauhe, eu que amo RPG de tabuleiro, carta, e dados.. k

Enfim, tking ta evoluindo, passando de nível 12, pro 13 UHAUHEA.

Tem muito o que percorrer ainda.

A primeira coisa que se deveria fazer, seria criar UM tópico, pelo amor de deus, apenas UM, de regras, na área de Games, falando sobre como aquilo não é o playground, etc, etc.

Flwovis negada, namastê pra geral.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Muito bom. Já percebi que consigo acessar normalmente o TK pelo Opera Mini.

Agora gostei, uma seção de jogos... Posso postar sobre um mod para age of empires 2 que vou desenvolver esse ano.

Att.

Carlos

Link para o post

Muito boa essas novidades! Agora com mais áreas para postar e ajudar o Tk!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post

@Ultimanovidadequeantesntinha

É isso ai Matheus, deixou o fórum compatível até para as próximas atualizações do firefox =D #adicafoiminha

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Felyth
      Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
      Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/

Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano.

Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo