Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Meu Tópico fechado por Vittu!

Avuenja

Pergunta

Bom espero que alguém da administração me fale pois meu tópico Curta Facebook AwNaruto foi removido pelo supervisor Vittu, porém ele postou que eu divulguei um OTserver, falando assim que eu violei as regras da seção, mas a minha conduta estava certa pois divulguei minha pagina do facebbok, e não o site ou ip do jogo ou coisa do tipo, não pedi para jogarem e taus, eu acho que oque eu postei foi uma pagina de informação e que as pessoas interagem(Facebook), e não um OT então espero que reveja a conduta de ter fechado ele, pois não quero que outros membros da equipe vejam e pensem que infringi as regras de tal seção!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Precisava mesmo fazer um tópico? uma mensagem privada resolvia tudo, bem sua página do facebook serve para que? divulgar seu servidor é claro, divulgando a página do facebook você está divulgando seu servidor, sem mais né, se tiver algo pra responder responda pois vou fechar.

Link para o post
  • 0

Bom espero que não se sinta ofendido por eu ter criado este tópico, não tenho nada contra você e admiro seu trabalho como supervisor do Tk.

Eu não estou divulgando meu servidor pois ele nem existe, é apenas aonde exponho minhas tarefas feita dele, então não estou divulgando pois sei aonde postar sobre OTservers estou desde 2011 aqui nesta comunidade e nunca desrespeitei uma regra sequer!

@Edit

Mas não há problema se pode deixa-lo fechado se melhor for!

Editado por AvuEnja (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
  • 0

Não fiquei ofendido só achei que não precisa de um tópico, bem mesmo que seja um projeto não deixa de ser um OTServer, aquela área foi feita especificamente para divulgações.

Não será aceito divulgações de OTServs (use esta seção para isso).

Bem pra que tanto drama né? não existe só aquela forma de você divulgar seu servidor, a assinatura está ae para isso rs.

Olha AvuEnja até eu que sou Supervisores já desrespeitei uma regra, aposto que outros membros da equipe também, seja como for está resolvido, fechado!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo