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1: Transform item at level /


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1: Transformar item tal level...

Como Funciona:

Exemplo: O jogador ao pegar level 65, os itens que estam em seu corpo (seu set), todos se quebram, e se transformam em outros.

Mas claro depende da vocação e do set:

Paladins:

- Helmet <-> Royal Helmet -

- Armor <-> Paladin Armor -

- Shield <-> Demon Shield -

- Legs <-> Golden Legs -

- Boots <-> Boh -

Knight:

- Helmet <-> Royal Helmet -

- Armor <-> Crown Armor -

- Shield <-> Demon Shield -

- Legs <-> Golden Legs -

- Boots <-> Steel Boots

Druid / Sorcerer:

- Helmet <-> Hat Of The Mad -

- Armor <-> Focus Cape -

- Legs <-> Blue Legs

- Shield <-> Spellbook of Warding

- Boots <-> Boots Of Haste

__________________________

Obrigado!

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Maxuel, o seu não funcionou, não sei porque...

Fiz um tópico igual em outro forum e me deram outro script... Acabou que funcionou. Obrigado!

Poderia me ajudar nesse aqui?

Script Que me passaram:

local config = {

[1] = {

[CONST_SLOT_HEAD] = 2323,

[CONST_SLOT_ARMOR] = 8871,

[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,

[CONST_SLOT_LEFT] = 8901,

[CONST_SLOT_LEGS] = 7730,

[CONST_SLOT_FEET] = 2195

},

[2] = {

[CONST_SLOT_HEAD] = 2323,

[CONST_SLOT_ARMOR] = 8871,

[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,

[CONST_SLOT_LEFT] = 8901,

[CONST_SLOT_LEGS] = 7730,

[CONST_SLOT_FEET] = 2195

},

[3] = {

[CONST_SLOT_HEAD] = 2498,

[CONST_SLOT_ARMOR] = 8891,

[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,

[CONST_SLOT_LEFT] = 2520,

[CONST_SLOT_LEGS] = 2470,

[CONST_SLOT_FEET] = 2195

},

[4] = {

[CONST_SLOT_HEAD] = 2498,

[CONST_SLOT_ARMOR] = 2487,

[CONST_SLOT_RIGHT] = 0,

[CONST_SLOT_LEFT] = 2520,

[CONST_SLOT_LEGS] = 2470,

[CONST_SLOT_FEET] = 2645

}

}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if(skill == SKILL__LEVEL) then

if(newLevel == 65) then

if not config[getPlayerVocation(cid)] then

return true

end

local tmp = config[getPlayerVocation(cid)]

for slotid, itemid in pairs(tmp) do

local g = getPlayerSlotItem(cid, slotid)

if g.uid > 0 then

doRemoveItem(g.uid)

end

if itemid > 0 then

doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(itemid, 1), false)

end

end

end

end

return true

end

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