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Tipo o problema e o seguinte num tem nem um script de firstitens no meu server e tals dai quando tu cria a acc no Gesior e cria o char junto na hora q ta criando a acc quando loga o char vem pelado agora c cria depois q criou a acc tipo um segundo char ele vem com set e uns bagui lá só q num sei de onde ta vindo isso e queria por um script de first itens mesmo pra ganhar quando criar o char com acc mais c faço isso vem duplicado tipo quando o cara criar o segundo char vem o do first itens e os itens q num sei de onde tão vindo :O Help '-' Já até pensei q poderia ser da database isso e possivel ? k e c for onde tiro ? ò.ó

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Tem sim manow Só vc ir na pasta mods/firstitems

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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Tem sim manow Só vc ir na pasta mods/firstitems

To falano q num tem mano só tem meus evento e customspells lá -.-

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vai em meus eventos abre ele la ta mostrando que tipo de script ele da load , apaga o first items , ja que voce flo q n tem

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vai em meus eventos abre ele la ta mostrando que tipo de script ele da load , apaga o first items , ja que voce flo q n tem

Mano meus eventos são os eventos q puis CTF Battlefield Zombie Etcc '-'

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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em creaturescripts/scripts:



  local commonItems = {

  -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE

  {itemid=2120, count=1}, -- rope

  {itemid=5710, count=1}, -- shovel

  {itemid=2160, count=1}, -- 10 k

  {itemid=2173, count=1}, -- aol

  {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms

}


local firstItems = {

  { -- SORC ITEMS

    {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad

    {itemid=8870, count=1}, -- spirit cloak

    {itemid=2647, count=1}, -- plate legs

    {itemid=3982, count=1}, -- crocodile boots

    {itemid=2175, count=1}, -- spellbook

    {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex 


    {itemid=2268, count=1}, -- sd

    {itemid=2273, count=1}, -- uh

    {itemid=7620, count=1}, -- mapa potions

  },

  { -- DRUID ITEMS

    {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad

    {itemid=8870, count=1}, -- spirit cloak

    {itemid=2647, count=1}, -- plate legs

    {itemid=3982, count=1}, -- crocodile boots

    {itemid=2175, count=1}, -- spellbook

    {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod 


    {itemid=2268, count=1}, -- sd

    {itemid=2273, count=1}, -- uh

    {itemid=7620, count=1}, -- mana potion

  },

  { -- PALADIN ITEMS

    {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet

    {itemid=8872, count=1}, -- belted cape

    {itemid=2647, count=1}, -- plate legs

    {itemid=3982, count=1}, -- crocodile boots

    {itemid=2525, count=1}, -- dwarven shield

    {itemid=2389, count=1}, -- spear


    {itemid=2268, count=1}, -- sd

    {itemid=2273, count=1}, -- uh

    {itemid=7620, count=1}, -- mana potion

  },

  { -- KNIGHT ITEMS

    {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet

    {itemid=2463, count=1}, -- plate armor

    {itemid=2647, count=1}, -- plate legs

    {itemid=3982, count=1}, -- crocodile boots

    {itemid=2525, count=1}, -- dwarven shield

    {itemid=2409, count=1}, -- serpent sword

    {itemid=2428, count=1}, -- orcish Axe

    {itemid=2417, count=1}, -- battle hammer


    {itemid=7620, count=1}, -- mana potion

    {itemid=2273, count=1}, -- uh

  }

}


for _, items in ipairs(firstItems) do

  for _, item in ipairs(commonItems) do

    table.insert(items, item)

  end

end


function onLogin(cid)

  if getPlayerGroupId(cid) < 2 then

    local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708)


    if hasReceivedFirstItems == -1 then

      --[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)


      local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]


      if giveItems ~= nil then

        for _, v in ipairs(giveItems) do

          --doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)

          doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)

        end


        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem Vindo você acaba de receber seus primeiros equipamentos.")

        setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1)  

      end

    end

  end

  return TRUE

end 

em creaturescripts.xml:

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

Se não funfar avisa.

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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Mano meus eventos são os eventos q puis CTF Battlefield Zombie Etcc '-'

Reportado por comentar em um tópico que não tinha post a mais de 3 meses, isso é considerado flood.

horizontallogowhite1.png

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Reportado por comentar em um tópico que não tinha post a mais de 3 meses, isso é considerado flood.

olha a data do tópico amigo.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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Se o script não está em mods ele pode estar em creaturescripts como Ariius falou.

@Tiago.

Tente não agir como um membro da equipe, isso é contra as regras. Não tire o assunto do tópico falando que reportou e fazer o trabalho da equipe, somente reporte.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Se o script não está em mods ele pode estar em creaturescripts como Ariius falou.

@Tiago.

Tente não agir como um membro da equipe, isso é contra as regras. Não tire o assunto do tópico falando que reportou e fazer o trabalho da equipe, somente reporte.

Mano Saka minha creaturescripts:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>

<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>

<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

<event type="death" name="PythiusDead" script="pythius_the_rotten.lua" />

<event type="death" name="monster2" event="script" value="monster2.lua"/>

<event type="death" name="inquisitionPortals" script="teleports_inquisition.lua"/>

<event type="kill" name="SpiritsOfInfernia" script="SpiritsOfInfernia.lua"/>

<event type="death" name="tel" event="script" value="tel.lua"/>

<event type="advance" name="upgain" event="script" value="upgain.lua"/>

<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>

<event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/>

<event type="kill" name="wote" script="wote.lua"/>

<event type="login" name="Castle" script="castle.lua"/>

<event type="statschange" name="DPScounter" event="script" value="dpscounter.lua"/>

<event type="advance" name="SpellUp" event="script" value="spellup.lua"/>

<!-- Defend The King -->

<event type="death" name="gate" event="script" value="dtk/death_gate.lua"/>

<event type="kill" name="death_king" event="script" value="dtk/death_king.lua"/>

<event type="combat" name="king" event="script" value="dtk/king-combat.lua"/>

<event type="combat" name="player_combat" event="script" value="dtk/player-combat.lua"/>

<event type="think" name="king_sinc" event="script" value="dtk/sincronia.lua"/>

<event type="preparedeath" name="player_death_dtk" event="script" value="dtk/player_death.lua"/>

<!-- Custom systems -->

<event type="kill" name="PlayerKill" event="script" value="arenakill.lua"/>

<event type="death" name="inquisitionPortals" event="script" value="inquisitionPortals.lua"/>

<event type="death" name="bluelegs" event="script" value="bluelegs.lua"/>

<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>

<event type="attack" name="AttackGuild" script="attackguild.lua"/>

<event type="logout" name="demonOakLogout" event="script" value="demonOakLogout.lua"/>

<event type="death" name="demonOakDeath" event="script" value="demonOakDeath.lua"/>

<event type="death" name="Azerus" event="script" value="azerus.lua"/>

<event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/>

<event type="kill" name="killbossesbroadcast" event="script" value="killbossesbroadcast.lua"/>

<event type="login" name="Welcome" script="welcome.lua"/>

<event type="advance" name="levelUp" event="script" value="levelUp.lua"/>

<!-- Zombie Event -->

<event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>

<event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>

<event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

<!-- WoE -->

<event type="death" name="empe_broken" event="script" value="empe_broken.lua"/>

<event type="death" name="pre_empes" event="script" value="pre_empes.lua"/>

<event type="statschange" name="empe_dmg" event="script" value="empe_dmg.lua"/>

<event type="login" name="reg_vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/>

<event type="statschange" name="vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/>

</creaturescripts>

só de lêr da pra saber qq eh cada e kd o de firstitens? :O Já li todas essas ae e a maioria fui eu q adicionei '-'

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Tem uma grande chance de esse:


<event type="login" name="Welcome" script="welcome.lua"/>
[/code]

Poderia postar o script?

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Tem uma grande chance de esse:


<event type="login" name="Welcome" script="welcome.lua"/>

Poderia postar o script?

function onLogin(cid)

local storage = getPlayerStorageValue(cid, 1000)

if storage == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Hello "..getPlayerName(cid).." this is your first visit to the server, enjoy your stay!")

setPlayerStorageValue(cid, 1000, 1)

else

playerpos = getPlayerPosition(cid)

--doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)--

--doSendAnimatedText(playerpos, "Welcome!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)--

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome back "..getPlayerName(cid).."!")

end

return TRUE

end

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Não é esse, você poderia colocar o download da pasta creaturescripts para mim visualizar melhor?

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Não é esse, você poderia colocar o download da pasta creaturescripts para mim visualizar melhor?

http://www.4shared.com/dir/9RwO5P-u/creaturescripts.html#dir=649533203

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Topico resolvido já pode ser fexado.

i Era minha db q tva dando itens o.O só fui em player_items algo assim e apaguei o diabo a4 :D

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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