Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatar Legends Online Oficial - Atualizações


Posts Recomendados

POW FIKEI TRISTEE :ghost: TENTEI LOGA ÀS 7:40 DO DIA 23/04/2012

E O SERV TAVA OFF :wallbash::fuu:

POW COLKA ON LAH QERUU JOGAAA ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Avatar Legends Online é um projeto de Open Tibia Server, garantindo muita diversção e RPG, o servidor será baseado no anime Avatar A lenda de Aang. No servidor não tera Knight, Druid,

@cool Obrigado pela sugestão do sistema de avatar. Irei fazer o server com sugestão dos players.

Nossa, muuuito bom! Quando sair vou jogar com certeza! Achei bem legal as magias, e os personagens. Realmente ta ficando muito bom. Uma outra sugestão é adicionar mais outfits para cada

O servidor ta legal mais acho que não está balanceado corretamente as vocações e tem alguns lugares no mapa que poderiam ser melhorados e mais detalhados.

O Site tambem precissar melhorar e muito.

Editado por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

POW FIKEI TRISTEE :ghost: TENTEI LOGA ÀS 7:40 DO DIA 23/04/2012

E O SERV TAVA OFF :wallbash::fuu:

POW COLKA ON LAH QERUU JOGAAA ;D

Ainda a gente está sem HOST precissamos de Doação quem poder ajudar a gente divulgando a EQUIPE DO AVATAR LEGENDS agradeçe

OBS: Bixos proprios e itens proprios serão colocado no UPDATE que vai ter em BREVE mapa , outfits , spells , scripts tudo está 100% agora é só ITENS & Monsters proprios que falta mais já vai ficar ON :)

O servidor ta legal mais acho que não está balanceado corretamente as vocações e tem alguns lugares no mapa que poderiam ser melhorados e mais detalhados.

O Site tambem precissar melhorar e muito.

Sim ainda vamos mecher , olhar , arrumar o que precissa bom demoro mais tá aê :)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou webdesigner e webmaster, ja conversei com o dono do ot, mais na epoca estava meio ocupado com outro projeto no meu ot.. mais agora estou disponivel, e ví que o site esta meio debilitado, precisa ficar mais profissional pra chamar mais atenção dos players.. qualquer coisa contate-me msn : [email protected], outra coisa o link de download do client não esta funfando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Por favor, alguem pode me informa como está o andamento do projeto?

Sou muito fã do Anime, desejo muito jogar esse ot!

Está On?

Qual site?

Onde posso conseguir mais informações?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Eu entro no site mais quando clico no dowload do client ele baixa o ip changer =s

Quero jogar,pelo conteudo mostrado ai é coisa boa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto erro de português cara.

Você é MUITO burro... ou era, se conseguiu aprender alguma coisa do ensino fundalmental nesse ano que você teve.

Próxima escrito com "c", fraqueza com "s".

A organização do tópico ficou boa, mas tua escrita tá um lixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Quando é provavel de abrir ou ter um test sv ?

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber... ainda me lembro de quando vi esse tópico ja faz um tempo, com certeza é o primeiro OT Avatar... agora tem varios sendo feitos.

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

MUITO BOM O SERV E ISSO VAI TER UM BOM FUTURO

Essa na foto é vc?

kk' só de curiosidade*-*

SE È Q VCS ME ENTENDER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por gblxd91
      Salve Salve Galera \o/
       
      Vim aqui hoje compartilhar meu cliente do avatar Legends com os bots/Mods que uso CadyBot ScriptBot CavebotMod juntei todos pela internet/fóruns por este motivo o único crédito que eu tenho foi o trabalho de uni-los e todo resto é de seus criadores.
       
       
       
       
      apos baixar só executar e digitar as informações ip: servidor.avatarats.com.br versão: 8.60 por 7171 e logar  /o/
       
       
       
      segue print's das funcionalidades

       
      cave bot porem ele anda aleatoriamente por isso aconselho o uso do CavebotMOD na imagem acima onde ele anda nos waypoints marcados 
       

       
      tela de target com opção de (spell mode) atacar com magia ou com items (item mode)
       

       
      tela afk com eat food anti afk etc.
       

       
       
      Aproveitem 
       
      Download
       
      Scan
    • Por juunioor
      Ola Galera venho Disponibilizar o ClientBOT para o novo Avatar Legends que é com Otclient! As função são simples e ele é em português!  Funções  Auto Heal - Magia - Potion Auto Food Auto Fish Equipa Spear  Auto Explorer - Anda na hunt sozinho sem precisar fazer rota! Imagem do Bot
       
       
       Vídeo aula mostrando algumas função dele e como baixar! https://www.youtube.com/watch?v=72ht5bVijYg
       
      Download do Client com o BOT não tem scan pois 4shared faz scan. http://www.4shared.com/rar/zE1_blbNba/ClientAvatarBOT.html? Download do Client com o Bot site Oficial! 
      http://bendol.github.io/otclient-candybot/ Créditos:
      Autores e colaboradores Ben Dol ( @ BenDol ) Alexandre do Amaral Severino ( @ kilouco ) E eu que postei o ClientBot  



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo