Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gutao

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gutao

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

6198 visualizações
  1. ei, sabe como entra como god no site do seu tibia?

  2. Gostaria de desabilitar o items useable no battle list ou desabilitar totalmente o uso do battle list do jogo através das source, por exemplo, runas e items que ao executar poderá selecionar apenas uma posição na tela e não poder usar de atalho o battle list.
  3. Valeu daniel :] mapa ainda não está 100% pronto.
  4. brother, qnd utilizo executavel com esse opcode instalado, acontece varios bugs no server, por exemplo, quando passa por uma porta de level, ele remove o tile que esta localizado na porta.... :[ como arrumar isso?
  5. entre em contato por email ou pela page .. valeu
  6. Gutao

    OTClient 0.6.7 | 10.71

    Quando executo o exe, aparece msg de erro falando que não foi encontrado libEGL.dll Como resolver?
  7. Server Online Site: http://worldofavatar.servegame.com Olá pessoal, Apresento a vocês o World of Avatar um dos primeiros servidores de avatar com mapa e sistemas desenvolvidos para o qual leve aos jogadores bastante RPG. Basicamente o jogo está 99% pronto, porem ainda estamos lidando com alguns problemas de acabamento com a compilação. O World of Avatar conta com várias sprites próprias (feitas pela equipe do WOA ou autorizadas), Dobras (spells) baseadas no anime Avatar The Last AirBender; servidor está repleto de quests e missões. Alguns Videos:
  8. Também preciso desabilitar o light ambient, como resolvo isso? =]
  9. sprites e spells rippadas, não vejo nada de inovador nisso ai '-'
  10. mt legal mano, tou atras de uma função que cheque se está com aquela maozinha aberta ou feixada (secure mode, para abrir pk e tals) pela função que tu usou de attackFactor, imaginei que vc possa saber essa função que preciso tanto.. se souber repp+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo