Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skydangerous [Deve Ter Dinhero Pra Karai] Oo

Posts Recomendados

gay1.png

Ou Deve Ser Muito Se Ja Sabem o Que Eu Vo Falar KEKEEKEKEK

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já houvi falar sobre cirurgia de homem para mulher, mais mulher pra homem é a primeira vez u.U deve se alguma tecnologia nova só pra ricões...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Eu Vo Sempre postar a Cada 3 Meses a Foto que ele Ta e O Sexo :ha:

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Esse cara dá a bunda pra cacete... E pensar que eu queria esse merda na minha equipe --'

Personalidade não tem nada a ver com qualidade de trabalho. Masssssssssssss..... foda-se, ele também não tem isso, UHAUEHAE

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Esse cara dá a bunda pra cacete... E pensar que eu queria esse merda na minha equipe --'

Se ele dá a bunda ou não, só sei que ele tem qualidade de script

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Se ele dá a bunda ou não, só sei que ele tem qualidade de script

Eu sei, mas se eu ficasse mais amigo dele que nem sou com você, ele começaria a encher meu saco com viadagem fora dos limites D:

Att.

Carlos

Link para o post

AJSAHIES

Thiago Para De Baba O Ovo Dos Administradores Cara ate a Assinatura De Baxo Mudo PQPQPQPQ

46020889.jpg

Link para o post

Thiago Para De Baba O Ovo Dos Administradores Cara ate a Assinatura De Baxo Mudo PQPQPQPQ

a PIP é insignificante

todos piram no meu charme irresistível.

Link para o post

a PIP é insignificante

todos piram no meu charme irresistível.

Cuidado Com Sua Foto ele Ja deve Ter Copiado jaja ele poe um Lobo Tanbem KEKEEKEKEK

46020889.jpg

Link para o post

Vamos lá te esculachar, por onde eu começo? É claro, do início :trollface:

1 - A Assinatura eu falei com o AvuEnja que eu achei a assinatura dele muito legal e organizada, então falei pra ele que eu ia copia-la, e ele disse ok

2 - Eu não sou baba OVO de niguém

3 - Seu Português me dá câncer, vai estudar antes de falar merda

4 - MC REP :trollface:

5 - Tu que começou a confusão, foi falar merda pediu pra ouvir umas poucas e boas

6 - Alcança 100 REP sem se reputar

7 - Não queria falar isso aqui, eu tava quieto na minha, de boa, agora é 2:23 da manhã e não queria postar isso, mais já que você pediu, então tá ai

8 - Se for falar mais merda, eu não vou comentar, vou ignorar se não jaja vai dá merda pra mim, e eu não quero isso, você pode não ligar pro fórum mais eu ligo

9 - Acho ruim? Vire cantor de FUNK e coloque seu nome como "MC Rep" :trollface:

10 - Acabou, chega.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Chama O Tiu Renato Pra Fechar Por que Rep+ Ta Teno KEKEKEEK

46020889.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo