Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, alguém pode me dizer se esse lugar é adequado pra alguma garota? Vocês todos são um bando de punheteiros idiotas que quando vêem uma garota no meio do grupinho, ficam todos obsletos, todos dando um jeito de conquistar e pegar a garota.

Já vi algumas por aqui, todas deram o fora do Fórum por causa de vocês. Porra, coitada da Anne, ela só continua aqui por que ajuda os outros. Senão ela teria dado o fora faz muito tempo.

Se contenham. Vale também pro Chaos. Senão essa porra vai falir logo logo que nem Tibia tá falindo.

Att.

Carlos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, alguém pode me dizer se esse lugar é adequado pra alguma garota? Vocês todos são um bando de punheteiros idiotas que quando vêem uma garota no meio do grupinho, ficam todos obsletos, todos dando um jeito de conquistar e pegar a garota.

Já vi algumas por aqui, todas deram o fora do Fórum por causa de vocês. Porra, coitada da Anne, ela só continua aqui por que ajuda os outros. Senão ela teria dado o fora faz muito tempo.

Se contenham. Vale também pro Chaos. Senão essa porra vai falir logo logo que nem Tibia tá falindo.

Fala aí comedo, e a anne é homen seu filho da puta só tu que não sabe?

Retirado.

Link para o post

Fica quieto Carlos, você é igual a todo mundo aqui, se eu postar o histórico da conversa que eu converso você, é a mesma coisa do que eles tão falando aqui.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

@SkyForever

Vai tomar no seu cú, tu é um dos incluidos da lista. Não sou comedor, só não sou idiota feito vocês. Homem ou não, tô falando a verdade.

@Thiago

Isso não vem a questão, cara. Eu brinco com você, mas não sou punheteiro e idiota que nem os outros daqui.

Att.

Carlos

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo