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Esse comando serve para viajar para as cidades VIP e é igual ao do GlobalWar.

Exemplos de uso:

!fly infernia

!fly gengia

etc...

Talkactions.xml


<talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/>

fly.lua

venore = {x= 32957, y= 32076, z= 7}

thais = {x= 32369, y= 32241, z= 7}

kazz = {x= 32649, y= 31925, z= 11}

carlin = {x= 32360, y= 31782, z= 7}

ab = {x= 32732, y= 31634, z= 7}

lb = {x= 32317, y= 32826, z= 7}

porthope = {x= 32594, y= 32745, z= 7}

ankrahmun = {x= 33194, y= 32853, z= 8}

darashia = {x= 33213, y= 32454, z= 1}

edron = {x= 33217, y= 31814, z= 8}

svargrond = {x= 32212, y= 31132, z= 7}

yalahar = {x= 32787, y= 31276, z= 7}

farmine = {x= 33023, y= 31521, z= 11}

gengia = {x= 31832, y= 32294, z= 5}

columbia = {x= 30634, y= 27847, z= 7}

cormaya = {x= 33288, y= 31956, z= 6}

infernia = {x= 31323, y= 32259, z= 5}


function onSay(cid, words, param, channel)


	    if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) and getPlayerVipDays(cid) > 0 then


					    if(param == 'venore') then

					    doTeleportThing(cid, venore)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'thais') then

					    doTeleportThing(cid, thais)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'kazordoon' or param == 'kazz') then

					    doTeleportThing(cid, kazz)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'carlin') then

					    doTeleportThing(cid, carlin)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'ab dendriel' or param == 'ab') then

					    doTeleportThing(cid, ab)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'liberty bay' or param == 'lb') then

					    doTeleportThing(cid, lb)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'porthope') then

					    doTeleportThing(cid, porthope)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'ankrahmun' or param == 'ank') then

					    doTeleportThing(cid, ankrahmun)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'darashia') then

					    doTeleportThing(cid, darashia)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'edron') then

					    doTeleportThing(cid, edron)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'svargrond') then

					    doTeleportThing(cid, svargrond)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'yalahar') then

					    doTeleportThing(cid, yalahar)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'farmine') then

					    doTeleportThing(cid, farmine)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'gengia') then

					    doTeleportThing(cid, gengia)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'columbia') then

					    doTeleportThing(cid, columbia)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'cormaya') then

					    doTeleportThing(cid, cormaya)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)


					    elseif (param == 'infernia') then

					    doTeleportThing(cid, infernia)

					    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)				 


					    else

					    local str = " infernia (vip) \n gengia (vip) \n columbia (vip) \n venore \n thais \n kazordoon \n carlin \n ab dendriel \n liberty bay \n port hope \n ankrahmun \n darashia \n edron \n svargrond \n yalahar \n farmine \n cormaya \n"

					    doShowTextDialog(cid, 2160, str)

					    end


	    else

	    doPlayerSendCancel(cid, "Comando para VIP e so pode ser usado em area PZ.")

	    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

	    end



end

Agora basta editar o código fly.lua para as cidades VIP de seu OTServer.

Créditos: DataPack GlobalWar

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Legal cara, mas dava pra fazer seu script muito mais configurável pra quem vai usar:

towns = {

["venore"] = {x=862, y=1302, z=7},

["ankrahmun"] = {x=868, y=1302, z=7},

}


function onSay(cid, words, param, channel)

if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then

if towns[param:lower()] ~= nil then

doTeleportThing(cid, towns[param:lower()])

doSendMagicEffect(towns[param:lower()], 10)

else

local l = ""

for x,i in pairs(towns) do

l = l .. "\n • "..string.sub(x,0,1):upper()..string.sub(x,2):lower()

end

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Destino inválido. Possíveis destinos:"..l)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Esteja em PZ e seja premium.")

end

return true

end

Aí só precisa adicionar o lugar na table:

["nomedolugar"] = {x=posx, y=posy, z=posz},

O seu está legal mas se eu adicionasse 50 lugares cada um ocuparia 4 linhas, ocupando 200 linhas

Aí, cara lugar ocupa uma linha, 1/4 do que seria...

Editado por Godfather (veja o histórico de edições)

koe

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