Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanPhellip

Membro
  • Total de itens

    254
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RenanPhellip

  • Rank
    Incessante
  • Data de Nascimento 06/09/1997

Informação de Perfil

  • Localização
    Araraquara - SP
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    [ADM] Phellip
  • OTServ favorito
    DBO Evolution
  • Bot preferido
    ElfBotNg & TibiaBotNg
  • Interesses
    Criar um dos melhores servidores de Dragon Ball.

Últimos Visitantes

2839 visualizações
  1. Desculpe a ingenuidade, mas a última versão não é 0.6.7? Se não, poderia citar algumas diferenças por favor?
  2. Agradeço a recomendação, mas pretendo adicionar novas funcionalidades no client futuramente, e como o OTClient possui um código aberto, acredito que será mais fácil desenvolver tais sistemas. Quanto ao tópico, fui ajudado por um usuário de outro fórum, realizei as seguintes alterações: Em entergame.lua ficou assim: Em entergame.otui ficou assim:
  3. Olá pessoal, poderiam me ajudar por favor? Acessei vários tópicos mas infelizmente sem sucesso... Eu gostaria de remover o campo "Servidor", "Client Version" e "Porta" na tela de login do OTClient: Gostaria de atribuí-los por linha de código, por exemplo: "192.168.0.100, 860, 7171". Segue meu modules\client_entergame\entergame.lua: Segue meu modules\client_entergame\entergame.otmod: Agradeço desde já!
  4. Parabéns, @KotZletY ! Reli várias vezes o tópico, fiz o passo a passo, testei e funcionou certinho! Os problemas que tive foi: - Ao compilar as sources alguns erros foram apresentados. Após limpar a pasta OBJ e recompilar tudo do zero, os erros não foram mais apresentados e a compilação foi finalizada com sucesso. - Ao testar os effects e distance effects, percebi que ocorre debug no client quando há efeitos em branco. Por exemplo: Então quem for aumentar o limite de efeitos atente-se para não deixar nenhum efeito em branco! Há muito tempo estiv
  5. Putz, verdade! Saberia me informar onde consigo uma nova API válida?
  6. Agradeço pela força pessoal, mas mesmo depois de muito tempo pesquisando não encontrei nos arquivos das sources a função que dá como outfit, o efeito do GHOST MODE. Só consegui resolver o problema dando replace no efeito pelo cliente, utilizando o Object Builder. Solicito por favor aos moderadores que fechem o tópico.
  7. Com a ajuda de alguns usuários de outro fórum consegui resolver o problema e remover a escolha de gênero na criação de personagens. Em htdocs\system\application\views\create_character.php removi as seguintes linhas: <label>Gênero:</label><select name='sex'> <option value="1">Masculino</option> <option value="0">Feminino</option> </select><br> Em htdocs\system\application\controllers\character.php adicionei a seguinte validação: if (in_array($_POST['vocation'], array(140,256,280,364))) { $_POST['sex'] = 0; } else { $_POST
  8. Galera, consegui resolver o problema com a ajuda de um usuário de outro fórum. Em account.php, basta alterar a seguinte linha: if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags'])) Para: if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags']) || preg_match('/[\W+]/', $unit)) E para adicionar a mesma validação na Alteração de Nomes pelo SHOP, basta alterar em gifts.php: if (!preg_match('/[^A-Za-z]/', $_POST['other_char'])) { $processed = 1; $finish = true; $SQL->query('UPDATE players SET name = "'.$_POST['other_char'].'" WHERE name = "'.$destination.'"'); }
  9. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Quando estou criando um novo char e tento colocar algum nome inválido (Hoster, Gamemaster, Admin, Others...) o site bloqueia corretamente! Porém quando adiciono algum caractere especial, como aspas simples ou hífen, o site permite criar o char normalmente, e eu gostaria que bloqueasse quando fosse informado um nome assim por exemplo: Elder'Druid, Elite-Knight... config.php: account.php: Se possível eu gostaria de inserir a mesma validação na funcionalidade "Troca de Nome" disponível em meu SHOP, infelizmen
  10. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php:
  11. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Ao adicionar uma URL do Youtube, o site apresenta a seguinte mensagem: Video could not be found. Please check YouTube Link. Já tentei colocar somente o ID (jkyhErG_QN4) do vídeo e o link completo (https://www.youtube.com/watch?v=jkyhErG_QN4), mas infelizmente não deu certo. Poderiam por favor me ajudar a encontrar uma solução para este problema? Segue o video.php:
  12. Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.
  13. "CÓROOOOLHU" mlk... Estive procurando por uma eternidade um Object Builder que funcionasse nas versões recentes. Agradeço demais velho, segura aqui meu REP++!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo