Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Quer me enviar seu Items.otb e Items.xml para que eu possa analisar? Se sim, posta ambos em um arquivo zip (.rar) no 4shared e me envie o link. Aguardo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Em 19/10/2013 em 01:48, Adriano SwaTT disse: Quer me enviar seu Items.otb e Items.xml para que eu possa analisar? Se sim, posta ambos em um arquivo zip (.rar) no 4shared e me envie o link. Aguardo. http://www.4shared.com/rar/Zbi0A_Q6/TibiaKing.html?
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Cara, do que notei aqui, está tudo ok. A única coisa que você não deveria ter feito é colocado no items.xml as cargas para esta runa. Ou seja, tem que deixar crua, como abaixo: <item id="2281" article="a" name="mana rune VIP"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Pois esta tag de charges, servem para itens como o "Stone skin amulet". <attribute key="charges" value="100" /> Ou seja, 100 cargas, ele servirá por 100 hits que levar. EU testei das 2 maneiras aqui no meu server e não obtive problema, incluindo chequei o items.otb com o editor e está tudo normal. Talvez seja suas sources que trouxeram algum bug. O estranho é não prejudicar as outras runas, então tente arrumar o que te disse acima e testar novamente. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Em 19/10/2013 em 14:59, Adriano SwaTT disse: Cara, do que notei aqui, está tudo ok. A única coisa que você não deveria ter feito é colocado no items.xml as cargas para esta runa. Ou seja, tem que deixar crua, como abaixo: <item id="2281" article="a" name="mana rune VIP"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Pois esta tag de charges, servem para itens como o "Stone skin amulet". <attribute key="charges" value="100" /> Ou seja, 100 cargas, ele servirá por 100 hits que levar. EU testei das 2 maneiras aqui no meu server e não obtive problema, incluindo chequei o items.otb com o editor e está tudo normal. Talvez seja suas sources que trouxeram algum bug. O estranho é não prejudicar as outras runas, então tente arrumar o que te disse acima e testar novamente. Boa sorte. Opa, agora ela ja esta agrupavel, mas ainda tem um problema, eu nao consigo usar ela, quando eu uso da aquele erro "you cannot use this object", ajuda ae ? muito obrigado
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Autor Certo, já adicionou a tag em Spells.xml? Pois de começo para acusar não poder ser usado, provavelmente o servidor nem encontrou a tag. Confira e me envie a resposta. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.