Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quem é? Alguém ai sabe quem é o famoso "MC Rep?" :trollface:

(Antes de postar merda, leia as regras do fórum, por que não pode desviar do assunto do MC REP, caso desviar o membro estará cometendo flood :trollface:)

E ai, quem é? Essa é fácil :ha::trollface:

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o mad rats(raell05) só quero saber o porque de "mc rep" '-'

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

porque ele usava contas para se auto reputar :/

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

tu vai ficar falando isso ai até quando cara?

larga de ser crianção, para de provocar as pessoas, tu vai acabar sendo banido em alguma discussão.

Link para o post

pior, é que tem muita gente usando a piada e fazendo a mesma coisa, então como a piada é engraçada, vou aplicar pra todos

preparem a panela de pipoca

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

pior, é que tem muita gente usando a piada e fazendo a mesma coisa, então como a piada é engraçada, vou aplicar pra todos

preparem a panela de pipoca

Prevejo merda :hum:

@Topic

E quem é o Mc dos beijinhos? :trollface:

Att.

Carlos

Link para o post

Bom Vou Lhes Contar Há Historia Des Do Inicio Quando Entrei Pro Tibia King Vi Um Forum Muito Foda Com Moderadores e Adminstradores Fodões Ai Resolvi Postar Meus Trabalho Como Mapper Contribui Muito Com O Tibia King Admirava Varios membros Como o Daniel Mapper Ou Kismozin Com Seus Scripts Ou Augusto Como Diretor Não Gosta Muito De Desordem No Forum Varios Membros Eu Admiro Mais Muitos Sairão Do Tk Para Fazer Otras Coisas Lenbro Um Dia Que Fikei Tão Puto Com Uma Pessoa Que Entrei Com Muita Raiva No Tk e Fiz Um Post Falando Para me Banir Mas Ninguem Me Baniu Sugerirão Eu Para De Usar A Conta (Raell5) Mas Não Ai Fiquei Indgnado Fiz Varias Acc's Para me Auto Reputar Ate Pegar Ban ia Parar no 300 Se Alguem Não Me Pegasse No Pulo Mas A Moderadora (AnneMotta) Descobriu No 265 Reps + Ai Tomei Ban e Fiz Minha Nova Acc Mad Rats E Por Que Mad Rats ? O Dono Da Fabrica e Meu Primo Por Isso Fiz Mad Rats Bom Mas Agora Com Esta Acc Estou De Boa Não Quero Confusão Com Ninguem Estes 30 Rep + Foi Ganho Com Meus Trabalhos Mesmo Mas Vou Tentar Trazer Novas Coisa Ao Tibia King Porem Não Mecho Muito Com Tibia Mas Sempre Estou Online No Forum Todos Os Dias Ajudando No Qui Vier em Suporte De Tibia Mas e Isso Ae Galera .

Tudo Na Paz ?

Amigos De Novo ?

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Bom Vou Lhes Contar Há Historia Des Do Inicio Quando Entrei Pro Tibia King Vi Um Forum Muito Foda Com Moderadores e Adminstradores Fodões Ai Resolvi Postar Meus Trabalho Como Mapper Contribui Muito Com O Tibia King Admirava Varios membros Como o Daniel Mapper Ou Kismozin Com Seus Scripts Ou Augusto Como Diretor Não Gosta Muito De Desordem No Forum Varios Membros Eu Admiro Mais Muitos Sairão Do Tk Para Fazer Otras Coisas Lenbro Um Dia Que Fikei Tão Puto Com Uma Pessoa Que Entrei Com Muita Raiva No Tk e Fiz Um Post Falando Para me Banir Mas Ninguem Me Baniu Sugerirão Eu Para De Usar A Conta (Raell5) Mas Não Ai Fiquei Indgnado Fiz Varias Acc's Para me Auto Reputar Ate Pegar Ban ia Parar no 300 Se Alguem Não Me Pegasse No Pulo Mas A Moderadora (AnneMotta) Descobriu No 265 Reps + Ai Tomei Ban e Fiz Minha Nova Acc Mad Rats E Por Que Mad Rats ? O Dono Da Fabrica e Meu Primo Por Isso Fiz Mad Rats Bom Mas Agora Com Esta Acc Estou De Boa Não Quero Confusão Com Ninguem Estes 30 Rep + Foi Ganho Com Meus Trabalhos Mesmo Mas Vou Tentar Trazer Novas Coisa Ao Tibia King Porem Não Mecho Muito Com Tibia Mas Sempre Estou Online No Forum Todos Os Dias Ajudando No Qui Vier em Suporte De Tibia Mas e Isso Ae Galera .

Tudo Na Paz ?

Amigos De Novo ?

nemlyenemlereycopycopy1p.jpg

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

A letra maiúscula é um recurso gráfico utilizado para dois propósitos: assinalar o início do período (em oposição ao ponto final, que o encerra) e dar destaque a uma palavra, seja ela um substantivo próprio ou não. Uma vez alfabetizados, não temos dificuldade em utilizar a maiúscula para o primeiro propósito, mas temos dúvidas freqüentes sobre quando dar ou não destaque à palavra.

Link para o post

Tudo Na Paz ?

Amigos De Novo ?

Nossa, chorei :cry:

Voltando ao assunto, se não me engano foi eu que pediu pra ver se o Raell05 (você), estava se reputando, ai viram e tu tomou ban :LOL: :LOL:

Vai, parei de te zuar, depois dessa incrível história comovente que você fez. :trollface: :trollface: :trollface:

horizontallogowhite1.png

Link para o post

A letra maiúscula é um recurso gráfico utilizado para dois propósitos: assinalar o início do período (em oposição ao ponto final, que o encerra) e dar destaque a uma palavra, seja ela um substantivo próprio ou não. Uma vez alfabetizados, não temos dificuldade em utilizar a maiúscula para o primeiro propósito, mas temos dúvidas freqüentes sobre quando dar ou não destaque à palavra.

(y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)

Link para o post

Nossa, chorei :cry:

Voltando ao assunto, se não me engano foi eu que pediu pra ver se o Raell05 (você), estava se reputando, ai viram e tu tomou ban :LOL: :LOL:

Vai, parei de te zuar, depois dessa incrível história comovente que você fez. :trollface: :trollface: :trollface:

Legal Faz 14 Anos ai Nois Conversa :trollface:

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Hum, legal, você tem 22 anos e ainda não foi pra escola, que legal, existe escola publica mano, 22 anos e ainda escreve igual um noob, mo tenso.

Vai pra escola e faz 23 anos ai e depois vem falar merda comigo. (22 anos, HUASHAES)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo