Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida proteger tibia.spr | tibia.dat | tibia.pic

Posts Recomendados

Então pessoal estou fazendo um client aqui com varias spriters, tudo modificado e tal, mas se for por pra download qualquer um pode copiar tudo com uma enorme facilidade, queria uma forma de esconder os arquivos tibia.spr , tibia.dat , tibia.pic, eu descobri um que compila todos em um só (molebox), mas o arquivo fica infectado, ai colocar um client com vírus não compensa, teria como eu deixar só .exe ou colocar só mais um arquivo, pra poder dificultar copias faceis?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Proteger, para ninguem pegar.. , alguma maneira? eu pago se for preciso

Link para o post

Não, com um certo programa podem descompilar :(

Mais fazer oque ter o OTClient da PxG os caras conseguem pega Spr e Dat.

Link para o post

é Porque sabe o NTORobinhood?, passei ele para 8.60 ta ligado? ai não quero que nego pegue , mais como o Nto Brasil? tem uma proteção?, eu pago se for precisso !

Link para o post

ai você vai ter que arruma um Programado para isso *--*

Mais por enquanto o único jeito de esconder é só Desse modo ai 

Link para o post

Vou pagar mesmo, pq não vou dar mole, ta mt lindo meu server 8.60 e.e

Link para o post

Cristofer Martins ! ele pode te ajudar, porem não é de graça então não adicione se for fica mendigando, é caro porem 100% skype : cristofermartins

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Link para o post
  • 1 month later...

O que a PXG fez nos arquivos spr e dat deles? tento abrir o spr e diz "spr id (90 até 106) não foi encontrado." .
Existe um arquivo things.bo nas pastas do things.spr e things.dat do PXG, talvez esse arquivo que faça rodar in-game as sprites e tal.
Ou talvez os arquivos bc/bm que tem vários nos arquivos do OTC deles.

@Edit: no Spreditor dá extração falhou xd

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
  • 3 weeks later...

Usando otclient você pode alterar as sources para criptografar as sprites, de preferência alguma criptografia forte como o AES, mas como o skyen hasus disse, existe a possibilidade de algum maluco usar engenharia reversa e foder tudo, mas o trabalho que esse cara teria seria quase equivalente ao de você fazer as sprites então... Seria praticamente uma troca justa e apenas (se existir) poucas pessoas o fariam, caso você use o cliente do Tibia modificado, isso fica bem complicado, talvez até impossível, você teria que ter um programador bem (foda) experiente no projeto.

Encontrei isto em outro fórum, pesquisarei mais, e se conseguir finalmente entender todo o processo, crio um tópico ensinando.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Usando otclient você pode alterar as sources para criptografar as sprites, de preferência alguma criptografia forte como o AES, mas como o skyen hasus disse, existe a possibilidade de algum maluco usar engenharia reversa e foder tudo, mas o trabalho que esse cara teria seria quase equivalente ao de você fazer as sprites então... Seria praticamente uma troca justa e apenas (se existir) poucas pessoas o fariam, caso você use o cliente do Tibia modificado, isso fica bem complicado, talvez até impossível, você teria que ter um programador bem (foda) experiente no projeto.

Encontrei isto em outro fórum, pesquisarei mais, e se conseguir finalmente entender todo o processo, crio um tópico ensinando.

qualquer coisa mais sobre isso, só avisar 

Link para o post
  • 1 year later...

Gente, é o seguinte, eu sei de um jeito. porém é trabalhoso e não vai impedir da pessoa roubar as sprite, e sim dificultar e muito o trabalho, quando você abre o object builder (obd) tem uma opção de transparencia. Se você marcar ela todas as sprites ficaram bugada, isso porque quando você marca, ele torna as sprite de fundo rosa bugada, as que valem são as de fundo preto, logo quando você marca a transparencia, adiciona uma spr com fundo rosa ou preta, ele vai aceitar, mas quando você for abrir a spr sem a transparencia ela vai aparecer bugada, pois o fundo dela é preto e bugou pois não está na transparencia. O que você pode fazer nesse caso, é pegar todas as suas sprites, e readiciona-las em como de transparencia, pois quando a pessoa pegar seu cliente achará que as spr estarão bugadas, se ele souber disso do mesmo jeito, as sprites iram aparecer com fundo preto, e ele terá trabalho de coloca-las para rosa, muitissimos poucos servidores usam a transparencia, pois qualquer otserver pra download está sem ela. logo ele não usará possivelmente e precisará edita-las para poder usar em seu servidor. Ficou grande e complicado mas é isso ai. espero ter ajudado.

Editado por kaioboyy (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo