Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kbelin

Membro
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kbelin

  • Rank
    Incessante

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1795 visualizações
  1. hey brother tem as sprites do naruto ainda?

     

  2. CDZ Online?

    manda link?

  3. CDZ Online?

    manda link?

  4. Ainda bem que não pós as sprites do CDZ New. Mas como ele mesmo disse, ele não sabe de quem são os créditos, apenas os trouxe para compartilhar conosco.
  5. Aparentemente não se resume apenas a um erro. Como está seu script de arena?
  6. Obrigado a todos . Tudo que eu puder fazer pelo TK, eu farei. @leoleo Realmente é muito bom patentear, pois além de proteger seu trabalho dos rippers, você ganha dinheiro com eles, tomando é claro. A dica que eu dou é juntar todas as sprites de forma que fique apenas uma imagem, com isso, mesmo que usem uma das que estão englobadas na mistura, estarão usando um pedaço do seu trabalho patenteado, assim sai mais barato. Faça um bom proveito.
  7. Bom, meu nome, costumam me chamar de Daru, não sou fã de falar meu nome real Quanto a ter uma definição do que sou no mundo tibia, como mapper, scripter, etc... eu prefiro dizer que sou um aprendiz, tento saber de tudo um pouco. Minha idade é de 23 anos. O que me levou a criar essa apresentação, é o fato de que recebi alguns PM's perguntando sobre o CDZ Online, acredito que isso se deve a minha nova signe. Então aproveito para apresentar também o CDZ Online. Ainda nesse mesmo ano, comecei um projeto do zero, por conta da faculdade, um projeto do zero mesmo, sem saber absol
  8. Pra fazer o que? Qual é o projeto?
  9. @up Ow galera do FT, da essa força aew pow! kk
  10. Qual o ID do diamante, e dos itens a serem trocados por tal?
  11. Estão são apenas as sources, você tem que as compilar para então colocar a distro dentro da pasta de seu servidor.
  12. Você não precisa do no-ip para deixar seu servidor on, apenas precisa liberar as portas tanto no modem quanto no firewall do pc. O no-ip é opcional.
  13. Você abriu as portas no modem, correto? Mas abriu também no FireWall do pc?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo