Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Bom é o seguinte,se eu tiver um ot no vps e um no meu,mas as accs sao diferente,se eu pegar a database do ot que ta no vps e por no que ta no pc,vai da bug ou erro,ou vai funcionar certingo? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Não entendi, você tem uma database, quer por outra dentro dela? Traduzindo, os chares da outra DB pegar na DB do seu PC? Se for isso, nunca.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Exemplo se eu tiver uma database no vps e eu quiser por no do meu pc vai dar?as database sa as mesmas iguais Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Praque usar xampp?xampp é so com site Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.