Biblioteca%2FFun%C3%A7%C3%A3o [Function] Account Storage
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Estatísticas dos Fóruns
96834
Tópicos519575
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Posts Recomendados
Ariius 25
Para que serve? :\
Sign's
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O player só poderá usar uma vez o script na account, por exemplo: !viptest, se o player já usou esse script uma vez em um char, não poderá usar nos outros da account.
Link para o post
In This Moment 14
legal em reputado
Link para o post
Alencar123 35
Dá esse erro Error while executing query: near "unsigned": syntax error quando executo no sqlite.
Link para o post
Chiitus 38
Essa função é muito útil, ótimo conteúdo!
Link para o post
MUTANO 1
Muito bom! Funcionou ótimamente bem aqui
Pra quem quiser usar para dar dias de premium grátis, deixo aqui um script já usando essa nova função...
Link para o post
keilost1 41
Desculpa reviver o tópico, porém eu estava criando o evento de natal, e fui utilizar a função, e reparei que quando ela seta a primeira storage, vai tudo beleza, mas quando usa UPDATE na função, a logica e a sintaxe está incorreta:
Aonde o certo é:
Repare que removi um ') do final e troquei o valor do campo value por value, antes estava accid e adicionei um AND onde filtra pela conta do player.
Segue a função corrigida para os preguiçosos:
Link para o post
Drazyn1291 307
Quando vou instalar a query no sqlite dá este erro:
Cannot execute query on undefined or invalid database.
Pokémon Dust Evolution
É aonde começa sua nova aventura!!
Facebook
Verifique Atualizações
Link para o post
marcoshps11 142
Estou tentando utilizar este código, porém estou com o seguinte problema:
quando utilizo o código informado, o server da vário erros e não abre
quando utilizo este que adaptei, ele só me retorna o valor -1 e nunca o valor da key, poderia ajudar?
Problema solucionado
Link para o post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.