Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chiitus

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chiitus

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tem um erro aqui: posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) Não entendi também, ele chamou "Position" como se fosse uma função, mas enfim, essa variável tem que estar no método de coordenadas do TFS (x,y,z) pois ele irá fazer uma verificação do "isInWallArray" depois, e eu acredito que tem ser em "{x,y,z}", portanto fiz essa alteração: posti = {math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), t_l.z} Atenção para mudar a coordenada Z porque no script está padrão 7 e isso não está correto.
  2. Primeiro você terá que configurar uma tabela do evento para ficar guardado, por exemplo, a GuildID que está dominando o castelo pra você pegar essa informação pelo PHP. Pra isso, vasculhe os scripts do evento e procure a mensagem de quando o evento é ganho, adicione dentro da função um query para editar na tabela a GuildID do player X.
  3. Aqui está funcionando. Acredito que não tinha propagado o server ainda, apesar de ter acessado pelo IP.
  4. Active / Active e AFK? Acredito que não tem como verificar tal coisa, apenas se está online. Enfim, tente mudar "==" para "!=" em: if($number_of_players_online == $config['status']['serverStatus_players'])
  5. Acredito que não seja, apenas que já existia tais tabelas na sua database. Não é erro de permissão pois algumas foram criadas.
  6. Provavelmente você terá que mexer na função void Party::shareExperience(uint64_t experience, Creature* source/* = nullptr*/) Apenas entender a conta que foi feita na variável.
  7. Desculpa o sumiço galera, mas... @r0bert0lol Não, ele é um MOD, já tem tudo dentro dele. Para mudar o Broadcast basta mudar os textos em "doBroadcastMessage". @Spiecker Coloca o encode do arquivo para UTF-8. (Depois você pode mudar para ISO para aparecer acentos). @TOPIC Esse script foi CTRL+C && CTRL+V galera, mas vou postar o que eu modifiquei pro meu servidor que dará double rates (não só double exp). Só que precisa mudar uma função na lib 050. Irei postar também! Obrigado.
  8. @budamunky Por favor reupa o link. Não posso perder esse download Obrigado!!! EDIT: Desculpa @Jobs, agora que vi. MUITO OBRIGADO! Obs.: O seu arquivo está o dobro do tamanho porque você deixou 2 arquivos .RAR iguais. Deixei apenas o original e upei novamente. Quem quiser: Link Mediafire: http://www.mediafire.com/download/6l64wfdy7hpp77k/Sprites+pack.rar
  9. @BUMP! Galera consegui fazer esse sistema, mas preciso de uma ajuda. Estou checando os items por ID (sendo que há muitos IDs de escadas no tibia (inclusive check os ID's de stairs que servem pra descer)). Estou usando uma verificação bem simples, exemplo: if (getid == X || getid == Y || getid == Z || etc....). Aqui vai minha dúvida, fica viável fazer essa verificação dessa forma? Compensa colocar uma verificação por Array (igual Anti-Push system do Xampy) usando valores específicos no config.lua (é bom pois caso eu queira adicionar mais ID's não será necessário mudar nas sources e recomp
  10. @Topic Muito bom cara, eu estou dominando o Ubuntu e sempre quis passar pro Debian, mas pensava "realmente compensa?", e vi sobre o uso do CPU e realmente é muito importante para os Hosts de hoje. Muito obrigado pelo tutorial, realmente está muito bem explicado e quaisquer eventuais erros basta pesquisarem no Google né galera (preguiça demais mata!). @Off-Topic Eu vi "MegaTibia" ali nas conexões salvas, não sei se você é o dono do "MegaStyller", mas irei abrir um para competir com o seu. Vi que você domina a área também, com certeza, mas não será uma "competição", mas sim outro ótimo s
  11. Cara a melhor coisa que você pode fazer é instalar Ubuntu em uma máquina virtual e compilá-lo você mesmo. Pare de preguiça e faça desse jeito porque acredite, será melhor pra você (caso tenha dificuldades no servidor ao tentar abrir o server etc.). Primeiro baixe o UBUNTU (ou DEBIAN), instale em uma virtual machine e depois pergunte aqui suas dúvidas que irei te ajudar.
  12. Bom dia galera, estou modificando as sources do servidor para checar um exhaust quando o player subir ou descer escadas, mas não farei isso para todos, apenas para quais tiverem um value X em uma storage Y. Preciso de ajuda pra uma coisa, como checar o valor de uma storage do players nas sources? Obrigado.
  13. Tudo bugado essa compilação. Pelo amor de Deus excluam esses links de download e postem apenas os das sources porque esse programa compilado está inutilizável.
  14. Realmente existe esses 2 bugs que o @Baltazar comentou. Percebi que o bug do fail attack pelo paladin em players no mesmo SQM é devido ao hitchance porque aqui no meu server uma star com HitChance 100% acerta os hits mesmo nessa ocasião. O do itemlight ainda não cheguei a ver, mas acredito que eu dando uma fuçada aqui e comparando os códigos com a outra REV provavelmente irá corrigir os bugs. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo