Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Duvida Sobre Remere's e Mapa ...


Posts Recomendados

Olá pessoal venho aqui com duas duvidas, na verdade são três mais a terceira eu já até desisti enfim são duas :

1º Eu resolvi começar editar um Mapa do 0 só o Word, ele vem com os scripts tudo pronto só mexi mesmo com a aparência dele (e também eu não fui lá na pasta word e editei no remeres eu exclui o mapa que tava no word e abri o remeres e começei do 0), mas quando eu salvo, salvo normal né é claro ... Mas ai quando eu vou abrir ele algumas partes aparecem com o piso vermelho O.O' O mapa que eu estava fazendo é 9.60 e o Remere's é 2.2 . Eu já vi vários tutoriais mas a maioria são de versões velhas e de Ots pokemon entre tanto nenhuma fala sobre exatamente REMERE'S MAP EDITOR 2.2 - MAPA 9.60 !!!

OBS: Já arrumei tudo lá no PREFERENCIAS do Remere's

2º Eu queria saber se tem como Exemplo- Eu logar o mapa só pra ver se fico tudo certo sem botar ele online só pra eu ver mesmo eu sei fazer isso mais eu quero fazer isso sem usar aquela Porra de Xampp :@

aaa vai vou colocar a terceira duvida vai que alguém sabe '-'

3º Eu queria um tutorial de como usar o Xampp mais um Tutorial que você tenha conseguido fazer e que seja de um ano praca no máximo porque o meu sempre da erro no Install.php error 505 e agora ta dando erro quando abre a pagina de Admin affs ta uma merda por isso eu nem queria pergunta sobre isso já faz três dias que estou tentando fazer esse Xampp funcionar e nada ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1. Os items.otb do RME não é igual ao do seu OT

2. Você pode logar só para você, sem precisar passar para as outras pessoas, basta logar no IP 127.0.0.1

3. Procure no TibiaKing, temos varios tutorias e duvidas resolvidas sobre website para Tibia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não não não não não, não da pra fazer oque vc falou ;/ porque depois que começou essa putaria de MySQL não existe mais database aeew tem que criar um WEBSITE com esse XAMPP porque quando vai logar o mapa aparece ERROR NUM SEI OQ DE DATABASE PORQUE A DATABASE tem que criar no site affs é um lixo isso e só da pra loga normal do jeito que vc disse aeew se for 8.x porque 9.x só da pra logar assim como eu expliquei

@Edit

E cara como você me fala que os itens do remeres não são os mesmo do meu mapa ??? Porque tipo vou te explicar eu Abri o Remere's e editei vamos supor o templo ... taligado ? não tinha nada eu fui la no NEW e fiz o templo aeew eu salvei e depois abri denovo e estava bugado ou seja o erro está no remeres porque até então meu mapa não pertencia a ot nenhum se é que vc me intende né :O

Editado por claudio17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por WooX
      Cave Exclusiva

       
      Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente é o mais usado até hoje.
       
       
      Sobre o sistema

      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Com a intenção de fazer com que fosse de fácil configuração, eu escrevi o sistema mantendo as funções principais e configurações em uma Lib separada dos arquivos, irei citar algumas características do sistema.
       
      Reiniciar o servidor ou manter ativo o global save não interfere na funcionalidade do sistema, todas as caves são entregues novamente no momento de abertura do servidor. O sistema funciona através de global storage e devido a isto não é necessário modificação alguma no banco de dados. O jogador tem a liberdade de escolher a cave que quiser, desde que ela esteja livre. O jogador pode verificar o status de cada uma das caves registradas no sistema e ver informações como quem é o dono de determinada cave e o tempo restante para que a cave esteja livre novamente.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor.
       
      Todos os arquivos necessários para instalação do sistema estão anexados no tópico, irei apenas mostrar como deve ser configurado. Como auxilio para saber onde vai cada um, todos os scripts contém a tag XML a ser registrada.
       
      Como mencionado anteriormente toda configuração do sistema se encontra na lib do mesmo, segue abaixo explicação de como configurar.
      caveExclusiva = { config = { rentTime = 4 * 60 * 60, buyItemID = 11758, caveStats = true, buyMessage = "Você comprou a cave de %s por %s.", timeLeftMessageInCave = "Seu tempo na cave de %s acabou e você foi teleportado para o templo.", timeLeftMessage = "Seu tempo na cave de %s acabou.", signs = { useSigns = true, signID = 1815, signLook = "Esta cave pertence a %s, estará livre novamente as %s." } }, caves = { [9851] = { gStor = 7330, caveName = "Cave 1", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} }, [9852] = { gStor = 7331, caveName = "Cave 2", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} } }, storages = { cave = 35070, inCave = 35071, time = 35072 } } rentTime: tempo que o jogador vai permanecer como dono de uma cave, o valor deve ser definido em segundos. buyItemID: ID do item em que o jogador deve usar o item definido na action para comprar uma cave. caveStats: pode ser definido como true ou false, se definido como falso não irá permitir o uso da talkaction que exibe informações sobre as caves. buyMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador comprar uma cave. timeLeftMessageInCave: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver dentro da cave. timeLeftMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver fora da cave.  
      useSigns: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá exibir o dono e o tempo restante em um quadro ou qualquer item configurado na variável abaixo. signID: ID do item em que será exibido as informações da cave. signLook: mensagem a ser exibida ao dar look no item definido na variável acima.  
      As caves devem ser adicionadas e configuradas da seguinte maneira:
      [9851] = { -- Action ID, um pra cada cave. gStor = 7330, -- Global storage, um valor pra cada cave. caveName = "Cave 1", -- Nome da cave. enterPos = {x=0, y=0, z=7}, -- Posição que o player vai ser teleportado ao entrar na cave. signPos = {x=0, y=0, z=7} -- Posição do item que foi configurado na variavel signID no mapa. }, No mapa é necessário adicionar tudo que foi definido na configuração do sistema, isso inclui action IDs e os items configurado em buyItemID e signID, veja abaixo alguns exemplos.
       
      Créditos

      @Baalszor por testar todo o sistema.
       
      cave_action.lua cave_creaturescript.lua cave_enter.lua cave_exit.lua cave_start.lua cave_talkaction.lua lib_exclusivecave.lua
    • Por Under
      Conversor de Mapas ServerID para ClientID

      Ferramenta para converter qualquer mapa de ServerID para ClientID e vice-versa.
      Imagens:

      Requisitos:
      - Node.js - Download
      Como usar:
      1. Coloque os arquivos .otbm na pasta "input_folder".  
      2. Execute o arquivo autorun.bat.  
      3. Selecione no menu para qual ID você deseja converter os mapas.  
      4. Após a execução do script, os mapas convertidos estarão na pasta "output_folder".
      Download:  
      ServerId and ClientID Map Converter.zip
       
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Aizuuu
      Bom Dia, Aconteceu Algumas Tretas Num Projeto Chamado ( NTO GUARDIAN ) Onde Eu Estava Ajudando, Mais O Dono Sumiu Com Meu Dinheiro Que Investi E Também A Metade Do Dinheiro Dos Donate ( QUE ERA MEU ), Agora Vou Dropar O Mapa Para Vocês E Ensinar A Abrir!.

      Passo 1: Baixe O Mapa E Extraia.

      https://www.virustotal.com/gui/file/6e3c21ba4f84bab805c540836e217754d7a900a394e3ce31b42f06a794eb91bc?nocache=1
      https://www.mediafire.com/file/ro8sx5fhhz1xzdc/MapaNTO.rar/file

      Passo 2: Jogue o Items.otb/Items.xml No Remeres


      Passo 3: Abra Seu Remeres E Coloque O Client!

      Passo 4: Crie Um New Map E Abra O Mapa E Seja Feliz!


      fad17884d1b65fad540ec6f6604a2aa7.mp4
  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo