Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA OT não loga as conta criada no GESIOR

Posts Recomendados

Galera em meu site crio contas normalmente, crio char, tudo certinho, mais quando vou logar, não consigo !

um amigo meu viu meu ot quando 'eu' estava ausente e deixou um recado pra mim de "mais ou menos" onde estava esse bug, mais não explicou com resolver e também falou em siglas o que dificulto então vai ai o que ele falou:

eu vi seu 'ot '

hoje '

se prescisa agt a dclm do site e proibir criar char com o nome account' manager '

por os chars criado no site nao tao abrindo no ot '

ai da debug no jogo '

..' qualquer algoo so pedir ajuda,

--------------------

Como pode ver ele ta desposto a ajudar mais no momento ta off e quero muito resolver esse bug para divulgar meu ot, então galera dou REP + pra quem ajudar aê .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Galera em meu site crio contas normalmente, crio char, tudo certinho, mais quando vou logar, não consigo !

um amigo meu viu meu ot quando 'eu' estava ausente e deixou um recado pra mim de "mais ou menos" onde estava esse bug, mais não explicou com resolver e também falou em siglas o que dificulto então vai ai o que ele falou:

eu vi seu 'ot '

hoje '

se prescisa agt a dclm do site e proibir criar char com o nome account' manager '

por os chars criado no site nao tao abrindo no ot '

ai da debug no jogo '

..' qualquer algoo so pedir ajuda,

--------------------

Como pode ver ele ta desposto a ajudar mais no momento ta off e quero muito resolver esse bug para divulgar meu ot, então galera dou REP + pra quem ajudar aê .

Estou com esse msm problema ajudem pf

Link para o post
  • 2 weeks later...

Vá em config.lua e mude:

accountManager = true

para 

accountManager = false

Isto removerá os Account Manager como "criador de chares".

Depois vá onde fica sua base de dados (faça o seguinte):

Abra seu Navegador > No local do Endereço digite localhost > escolha phpmyadmin > base de dados escolhida > SQL e execute o seguinte comando:

UPDATE players SET posx = 837, posy = 817, posz = 3 WHERE id > 1

Onde posx, poy e poz são as coordenadas do seu templo. Isto provavelmente está dando "debug".

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
  • 4 weeks later...

Ow vc entra no site escolhe teu bando de dados ai vc abre Players> ai click no sample sorc,sample kina,sample druid,sample pally e sample rook e coloca la as position de onde vc quer que nasça

Link para o post
  • 2 weeks later...

Olá,boa tarde.

Do modo como foi descrito pelo damiaotorres somente que forem nascer ficarão no lugar certo.

Do  modo como coloquei todos os players (as samples, os que já existem e os que vão nascer) estão corretos.

Abraço.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 07/03/2014 at 09:34, Xagah disse:

opa, tudo bem? meu bug e o mesmo dele, porem, ja esta false no account manager no config.lua, e continua nao logando, ela cria as contas e td mais, mas quando vai logar no tibia da incorrect password, e no site eu do loguin ele volta como se n tivesse logando nada nao da erro acc nem nada

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo