Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eunaosei123

Membro
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre eunaosei123

  • Rank
    Honorário

Informação de Perfil

  • Localização
    Moscou
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

4924 visualizações
  1. vc tem o mapa do theonlyone?

     

  2. Boa tarde, gostaria de um script por momevents, ele vai pisar em (XITEM) ao pisar ele vai checar se o player tem o item necessário para entrar, se o player tiver ele vai ser teleportado para uma quest, que tem um tempo, e ao acabar o tempo o player vai ser teleportado pra fora caso não conclua, e só possa entrar novamente quando essa contagem acabar, nesse mesmo script ele cria o boss e remove ao acabar o tempo.
  3. Já foi solucionado, foi preciso adicionar comando no sql do site, pode fechar, Obrigado!
  4. Boa noite, estou com problema quando o player desloga, ele apresenta erro na distro.
  5. Boa noite, quando eu to efetuando a instalação do meu xampp, ele apresenta erro no 4 passo. já mudei de database porém continua mesmo erro, e com esse erro faz com que a db bug e não salve nada dos player quando desloga.
  6. Boa noite, estou com um problema, quando eu crio a conta no site ok, mas quando eu entro no tibia apresenta erro " your character could not be loaded." no proprio tibia, e esse erro \/ na distro.
  7. Boa noite, estou com um problema no meu site, quando crio o char no site e vou logar no tibia, ele apresenta erro no tibia "your Character Could Not Be Loaded." e esse erro na distro.
  8. Boa Tarde, gostaria de criar um site para ot 8.6, porém não sei como funciona, gostaria de um tutorial com os link ativo, pois os que verifiquei todos tão quebrado :/.
  9. Boa noite, gostaria de um script que ao da use ele duplicaria a skill de pesca por determinado tempo.
  10. Parceiro, esse seu script não tá completo como desejo o meu, o meu ele retira o palyer depois de um tempo da quest, não sumona nenhum boss, e ele checa se pode tem 1 ou 5 player, não é obrigatoriamente ter 5 player.
  11. Boa Tarde, tenho um script de quest porém quando aperta para entrar na quest da um erro na distro. O script da quest.
  12. Esse tá muito desorganizado, não compreendi direito, jogou todos os scripts em um só, não ensina o passo a passo.
  13. Boa noite, gostaria de um sistema de task simples.
  14. Boa noite, desculpa reviver o tópico, mas segue em anexo o link do mapa. https://mega.nz/file/ouQ0FYBY#8GNEld8EY4S2zzBSsXkcz8jOt9Cj8X0ZsqGsRvXhv3k
  15. Boa Tarde, em relação a quantidade de espaço que existe na backpack é configurado pelo items.xml, procure o id da backpack que você quer editar o slot e altere essa linha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo