Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tava pensandu aqui e decobri que a anne motta é a darci do zorra total aqele que os cara fica falando "é homem é mulher KKKKKKKKKKKKKKKKK :HAHAHA: :HAHAHA:

Só num bani pufavo :-(

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando aqui, bem que cê podia ler um dicionario, ir a umas aulas de português, virar homem, usar o celebro para pensar, parar de escrever/fazer topico merda, virar homem de novo, deixar de ser feio, pegar umas mulher, parar de assistir zorra total, parar de olhar a vida dos outros e ir se fuder :ha:

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Eu tava pensando aqui, bem que cê podia ler um dicionario, ir a umas aulas de português, virar homem, usar o celebro para pensar, parar de escrever/fazer topico merda, virar homem de novo, deixar de ser feio, pegar umas mulher, parar de assistir zorra total, parar de olhar a vida dos outros e ir se fuder :ha:

E você deveria parar de ver videos no redtube por que masturbação é feio pra sua idade irmão,se eu assisto zorra total é eu ou você? você é quem pra mandar eu virar homem? voce é um ze buceta msm

e se eu sou feio?, pelo menos eu tenho coragem de postar minha foto aqui no TK e voce nem tem coragem,mais algum dia voce postar a mulher do avast fala "uma ameaça foi detectada. (y) .

Link para o post

celebro

celebro

celebro

celebro

celebro

celebro

(y)

Link para o post

Altas Tretas Manolos

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

celebro

celebro

celebro

celebro

celebro

celebro

(y)

Celebro

Celebro

Celebro

Celebro

Link para o post

Luizmarcelo, cuidado para não tomar ban, ao comentar, dizem que no livro de regras, pagina 3447, paragrafo 5, linha 16

" Todo e Qualquer viado não pode comentar "

: / cabo discurção por aqui, me sinto mal discutir contigo, é como discutir com uma criança ( Piadinha sem graça mas acho que valeu : / )

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Luizmarcelo, cuidado para não tomar ban, ao comentar, dizem que no livro de regras, pagina 3447, paragrafo 5, linha 16

" Todo e Qualquer viado não pode comentar "

: / cabo discurção por aqui, me sinto mal discutir contigo, é como discutir com uma criança ( Piadinha sem graça mas acho que valeu : / )

CARALHO UHSAUHASUHASUHSUHAUHSUHASUHASUH

Link para o post

mas são uns escroto mesmo, o sujo falando do mal lavado...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Luizmarcelo, cuidado para não tomar ban, ao comentar, dizem que no livro de regras, pagina 3447, paragrafo 5, linha 16 " Todo e Qualquer viado não pode comentar " : / cabo discurção por aqui, me sinto mal discutir contigo, é como discutir com uma criança ( Piadinha sem graça mas acho que valeu : / )

Omg ele pode me banir :angry2:

Mano, tú assiste Zorra Total, sem respeito! :)

Eu não assisto ,foi quando tava passando de canal ai apareceu, dei ma olhadinha e sai e agora lembrei :ha:

Link para o post

Ava nem dá pra conversar com vocês ! .i.

Link para o post

okay manolo :-(

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo