Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi recriado, pois o anterior teve problemas nos comentários

Grecrom ATS

Por Tybian Dynasties

Olá galera do TK!

Hoje gostaria de apresentar a vocês um grande projeto RPG, buscando coisas novas no Tibia. Um projeto diferente e dinâmico. O Grecrom ATS!

Introdução

Grecrom ATS é um projeto de mitologia greco-romana, que adiciona locais, monstros, mitos e lendas desta mitologia mista. Mas para não juntar tudo e confundir, cada coisa terá o seu lado, ao modo Tibiano. Contará com missões antigas, como os Doze trabalhos de Herácles(Hércules.[Hércules é chamado assim pelos romanos, já pelos gregos é chamado de Herácles]), O Ladrão de Raios(Sim, baseado em Percy Jackson, mas sem se parecer muito com ele) e muitos outros, que prefiro não revelar aqui.

História

Assim como todos os projetos construidos pela Tybian Dynasties, este mundo, Giamonds(Grecrom) fica no Universo Arc'Had. Quem não conhece, é um universo mistico e ficticio inventado por mim que acolhe o além do vácuo que abriga o mundo de Tibia, possuindo milhares de dimensões, cada uma abrigando seu guardião e seu mundo. No caso de Giamonds, é o segundo mundo novo de Arc'Had. Ele está sempre em expansão, mas geralmente é impedido pelos Deuses, dos quais cada um fica em um lado, não visiveis aos mortais, e que ficam orbitando em volta de Giamonds.

Estes são as recriações dos Deuses gregos e romanos. Zeus e Júpiter, Hera e Juno, assim como seus pais, que ficam nas profundezas da dimensão, que agora ficam perto do centro de Giamonds: Cronos e Saturno, junto dos Hecantoquiros, guardiões do Tártaro, e de uma porção de Titãs poderosos.

Giamonds é um mundo ancião, junto de outros dois, perdidos a experiência dos atuais Deuses, até de Zeus. Agora, as duas nações antigas estão uma contra a outra, devido a raiva que cada superior tem pelo outro diferente. Sabendo que Giamonds poderia ser convertida em um mundo de guerras e destruição, eles decidiram criar os Semi-Deuses, que vão tentar evitar as criações dos monstros mais poderosos de se unir a uma nação para destruir a outra. Mas como isto não vai ser suficiente, eles terão que colocar a fé deles em novos guerreiros escolhidos para evitar a guerra total.

Sistemas

Vou mostrar apenas via Msn. Alguns não estão confirmados.

Os Lados

Você pode escolher se quer ficar do lado dos Gregos ou do lado dos Romanos. Existem 4 vocações em cada lado, das quais você tem que escolher com sabedoria.

A principal dos Romanos são os Phalanyx. Já dos Gregos são os Hoplitas. Você pode fazer a missão da sua promoção no Level 50, tornando-se:

Romanos: Centurião

Gregos: Hippikon

Bom, o resto prefiro não revelar. Prefiro planejar de menos e trabalhar mais!

:)

Equipe

Arcane_Insignia.gif Administrador: CarlosLendario.

Hero%27s_Medal.gif Subadministradores: Jorge Luis, Tony PlySon.

Spellbook_of_Ancient_Arcana.gif Conselheiros(Ajudantes ou CM's): [Vago], Diego.

Map_%28Colour%29.gifMappers: Avuenja, JeanCdNCdN.

Old_Piece_of_Paper.gif Scripters: Tony PlySon, Lucas Bassedoni, [Vago].

Golden_Rune_Emblem_%28UH%29.gif Spriters: DaniloNilo, [Vago].

Gear_Wheel.gif Programadores: Lucas Bassedoni, [Vago].

Tibiacity_Encyclopedia.gif RPG Maker's(Historiadores): CarlosLendario.

Old_Radio.gif Webmasters, Webdesigners: Felipe, Pedro.

Dragon_Eye.gif Designer: Iridium(Temporário).

Golden_Newspaper.gif Divulgadores: [Vago].

Quer entrar na equipe? Então, preencha esta ficha, mande aqui ou por PM e aguarde!

Ficha

Nome:

Cargo:

Cargo que deseja atuar:

Tempo de experiência:

Nivel:

Contato:

Comentário:

Adicional(Se quiser, pode deixar em branco):

Isso é só! Conto com vocês para este projeto sair do papel e virar realidade!

Obs: Este tópico também servirá como Show Off.

Abraço.

Editado por Carloslendario (veja o histórico de edições)

Att.

Carlos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, faz um favor pra nós... coloca umas foto do mapa, das sprite nova ( se tiver ) essas coisas

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Muito bom, faz um favor pra nós... coloca umas foto do mapa, das sprite nova ( se tiver ) essas coisas

O mapa não tem muita coisa. Já as sprites prefiro não mostrar para evitar Ripping. Se eu for mostrar alguma sprite nova, será em video(Que acredito que não haja chances delas serem roubadas).

Att.

Carlos

Link para o post

Então faz um video ae pra nós fih '-' estou curioso para ver as sprite '-'

Calma. Já estamos editando uma pequena base pra gente fazer alguns testes. Minha foto de perfil é um dos soldados de outra cidade do ATS, Oreslo.

As cidades do servidor são:

Nova Lestaton.

Oreslo.

Rjea.

Atenas.

Creta.

Nova Lestaton é uma cidade evoluida de uma base, localizada ao norte do continente. A cidade original(Lestaton) foi invadida e destruida por forças de Hades, e os sobreviventes foram a base do norte, tentando reconstruir o que possuiam. Atualmente ela é enorme, mas teve forças que decidiram os abandonar. Esta formou uma base que tornou-se uma cidade pequena chamada Oreslo.

Oreslo é uma cidade pequena, onde há vários bárbaros e a arte do uso de machados é muito valorizada. Não utilizam cavalos, apenas os mais próximos dos mais fortes desta cidade usam cavalos. Ao invés dos cavalos, eles também usam criaturas da selva próxima ao mar do oeste, conhecida como aves do terror(Terror Birds). Oreslo surgiu quando muitas pessoas decidiram abandonar Nova Lestaton quando um lider corrupto foi eleito. Salvando-se da injustiça, até hoje Oreslo luta contra Nova Lestaton para defender seus direitos, e ainda tem a ajuda de Rjea, a cidade romana que representa os seguidores de Júpiter.

As outras cidades ainda estou fazendo. Estes pequenos resumos das cidades principais(Nova Lestaton e Oreslo) servem como começo de um pequeno teaser. :)

Att.

Carlos

Link para o post

Vamos que vamos equipe (: , carlos , tu copio a antiga estrutura do topico do Arton . SPOKAOSKOSPAKOPSAKOPSOPKA

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post

Vamos que vamos equipe (: , carlos , tu copio a antiga estrutura do topico do Arton . SPOKAOSKOSPAKOPSAKOPSOPKA

Só um pouco, o resto me inspirei em outros tópicos de projetos que já estão indo pra frente :)

Namoral, sáporra vai ficar muito foda

Valeu madaras! Com certeza ficará ótimo! xD

Att.

Carlos

Link para o post

Fala pessoal!

Desculpem pelo double post, mas já temos algo a mostrar para vocês. Como dito, esse tópico também é um Show Off.

O templo de Nova Lestaton está em 70%, mas já temos uma foto. Confiram:

templodenovalestaton.png

Talvez mais tarde ou amanhã traremos a vocês um video. O Jean(Mapper) nos doou algumas sprites. 92% das sprites do servidor serão próprias, enquanto as 8% não serão próprias.

Nova Lestaton possui dois lados, oeste e leste, com uma rua de casas. Mais ao centro tem o comercio, que seria armaduras, poções, armas, e também o centro regional de Nova Lestaton que possui o deposito, o banco e outras coisas. Em breve a cidade ficará completa e partiremos a Oreslo. :)

Abraço.

Editado por Carloslendario (veja o histórico de edições)

Att.

Carlos

Link para o post

Não gostei do templo, ele não tem muitos detalhes, tem uma fonte ali no meio que eu não sei pra que serve '???????' e o auto border ta ligado ai no modo extremo, dá essas dicas pro seu mapper.

- Evite auto border.

- Tente criar tudo em RAW Pallete.

- Faça o mapa, como se fosse morar ali, um ambiente agradável.

- Coloque pequenas pedrinhas em alguns locais como detalhe.

OBS: Não sou um profissional.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Não gostei do templo, ele não tem muitos detalhes, tem uma fonte ali no meio que eu não sei pra que serve '???????' e o auto border ta ligado ai no modo extremo, dá essas dicas pro seu mapper.

- Evite auto border.

- Tente criar tudo em RAW Pallete.

- Faça o mapa, como se fosse morar ali, um ambiente agradável.

- Coloque pequenas pedrinhas em alguns locais como detalhe.

OBS: Não sou um profissional.

Sim, eu já percebi as falhas. Fiz um erro falando que está completo, esqueci que tá faltando os dois andares, e o interior não está pronto.

Aquela fonte eu não tinha percebido, vou falar para ser retirada, e aquela cachoeira de um mini-rio que tá na frente do templo, vem do outro lado (<<) de uma pedra de Poseidon, Arkythus, que fornece uma água divina que só pode ser tocada pelos escolhidos dele(Está na história das cidades, que estou fazendo ainda).

Att.

Carlos

Link para o post

Galera, desculpa de novo pelo segundo double post...(Tá foda :/)

é que eu queria falar a vocês que tivemos a inesperada retirada de MeteorDragon da equipe, mas veio mais um membro depois, que se chamará DaniloNilo pela equipe. Ele é Spriter, e vai fazer parte das sprites do server. A outra parte ficará para um futuro membro não confirmado que não vou falar quem é, ainda.

Eu e o Danilo estamos arrumando o Client próprio, que será diferente dos atuais. Mas, como será mais diferente? Isso só vou falar depois. :)

Agora, comentem, dêem suas opiniões, falem sobre o que o projeto precisa... Não passem pelo tópico sem falar nada, por favor. ;s

Bom, é só, abraço.

Att.

Carlos

Link para o post

Olá amigo, vou citar algumas dicas em que seria uma boa ideia colocar no projeto

é uma civilização muito conhecida, tanto em jogos como filmes,

Isso mesmo eu estou falando de Esparta e os Espartanos, em um jogo com Atenas e Creta

não pode faltar isso.

O rpg do server está bom bem legal mais pense no que eu falei.

Link para o post

Olá amigo, vou citar algumas dicas em que seria uma boa ideia colocar no projeto

é uma civilização muito conhecida, tanto em jogos como filmes,

Isso mesmo eu estou falando de Esparta e os Espartanos, em um jogo com Atenas e Creta

não pode faltar isso.

O rpg do server está bom bem legal mais pense no que eu falei.

Pô, é uma boa ideia! Tentaremos incluir Esparta no game na melhor forma possivel. :P

Att.

Carlos

Link para o post
  • 3 weeks later...

Olá, galera!(Bane não titio Eratsu D;)

Prometo que será o último double post. Esse post será só para dizer algumas coisas quanto ao projeto.

MeteorDragon voltou, mas está inativo, assim como o Jean. Estamos meio parados, mas ao longo do mês estaremos voltando as atividades. O membro, segundo spriter, se chama Catador. Enquanto retornamos as atividades, andei fazendo edições internas, e adicionei algumas coisas que terá no servidor. Abaixo, elas:

* Magias do servidor será maioria em latim. As outras ficarão em grego(estranhas, mas criativas).

* Adição dos touros mágicos, que fazem parte de um dos mistérios em Creta(não serão revelados agora)

* Adição dos ciclopes de Poseidon, que são os comuns do Tibia mesmo(foi uma edição), chamados de Cyclops, Cyclops Worker e Cyclops Senior. Os Cyclops Senior serão encontrados apenas no interior das terras do continente principal, próximo a Erebus. Também terá, perto deles, os Strange Giant, vindos do norte misteriosamente.

* Adição dos itens Raio de Zeus, Strange Wand, Blue Trident, Persefone Magic Dress e Ares Shield.

* Mais de 50 sprites próprias para o servidor. Entre elas, o Centauro, o Sátiro(Agradecimentos ao Desnecessario), a Hidra de Lerna e a Scylla.

Futuramente, será adicionado:

* Windwalker Boots, Skyhel Axe, Gold Handaxe, Riomir Boots, Hippikon Helmet e Hades Battle Helmet.

* Substituição da outfit Knight para Hoplite.

* Substituição da outfit Pirate por Hypapist.

* Substituição da outfit Nightmare por Centurion.

* Substituição da outfit Citizen por Greek Citizen.

* Um novo sistema que será falado em nossa página do Facebook*.

Bom, por enquanto é só! Tópico será deixado para comentários.

*Nossas novidades serão ditas na nossa página do facebook. Link está na minha assinatura.

Att.

Carlos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo