Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloodwalker

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bloodwalker

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Bloodwalker

Últimos Visitantes

3210 visualizações
  1. Boa tarde! me parece um sistema excelente gostaria de usar no meu servidor, no entanto estou com um erro para instalar. As talks funcionam porem sem nenhuma ação ao matar algum monster. Poderia me ajudar? (tfs 0.4 3996)
  2. Olá amigo, esta foi a solução que eu consegui para você; a runa só poderá ser usada se o player estiver ao menos 1 em sua backpack espero que tenha ajudado!
  3. Posso criar mais de uma sala ? tenho que fazer alguma alteração para isso ?
  4. Obrigado, seus mapas são incríveis to sempre acompanhando, esqueci de ressaltar que a versão do client\mapa é 8.60
  5. Olá pessoal do TibiaKing beleza! Venho aqui mostrar umas fotos do humilde mapa do servidor que estou trabalhando e pretendo abri-lo em breve, então vim aqui para receber um Feedback de vocês Obrigado dez de já -BaiakCity Temple Temple/tps -Newcity New-desertcity New-desertcity -Hunts and farm system ~ O meu intuito com o este server é criar um mapa simples e limpo um servidor divertido sem hunts quadradas como os atuais Mapas Baiak.
  6. Tenta algo mais simples, se a magia é a mesma e os dois estão iguais em vocations.xml só você editar o magHealingDamage do que esta healando menos para ele healar mais e assim ficar igual
  7. Boa tarde, espero que possa te ajudar.. Configura o dano na parte azul.
  8. Tópico legal, admiro muito seu trabalho Vou lhe pedir uma sprite também, me faça um shield da forma que preferir oque bater na imaginação. Obrigado
  9. Enfim, pelo o que eu entendi do tópico você esta pedindo dicas para ter mais conhecimento, para se tornar um Administrador e futuramente abrir um server, é isso ? Bom, então o meu concelho é buscar aprender o básico em todas as áreas, principalmente o Código Lua,(Tibia) comece editando alguns servidores e testando ele em casa mesmo junto com alguns amigos que com o tempo você vai adquirindo experiencia, para administrar uma equipe e abrir um server mais sério. Aqui no Tibia King existe vários tutoriais em todas as áreas e a maneira mas fácil de aprender é lendo muitos tutoriais, j
  10. Sim, mas no casou o MaxLevel do ultimo efeito deveria ser infinito ["Minlevel-Minlevel em diante"] Obg...
  11. Muito obrigado. Poderia me explicar no caso de eu adicionar mais um efeito na tabela que seja a partir de um Level em diante como faço ? Ex: 51 para cima Rep.
  12. Gostei muito do script, se não for pedir demais gostaria que me ajuda-se. Tem como editar para soltar efeito (não letra) só que por level e não por vocação EX: do lvl 10 a 29 (CONST_ME_MAGIC_GREEN) do lvl 29 a 30 (CONST_ME_MAGIC_BLUE) do lvl 31 a 50 (CONST_ME_MAGIC_RED) Se não for em comodo ficarei muito grato! Obg. (rep+)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo