Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] NPC de Barco que leva APENAS players com PREMIUM ACCOUNT

Posts Recomendados

Galera, vou explicar.. no meu servidor eu tirei o comando !buypremium, e tirei o "premiumforpromotion = True" ou seja.. mesmo quem é free acc tera direito a promotions e tudo mais.. o problema é que a VIP do meu server sera em dia de PREMIUM DAYS, day, eu queria um NPC que só falasse com quem tem PREMIUM ACCOUNT e não VIP, player com ID > 8 etc.. so player com Premium Days >= 1 (que da pra ver quando vai logar..)

MUITO OBRIGADO!

REP++++ PRA QUEM AJUDAR!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o script do seu NPC.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Thais, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=32310, y=32210, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'republic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to the Republic, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=32112, y=32204, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ceald'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Ceald, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=29308, y=28981, z=6} })

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ademre'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Ademre, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=31792, y=32131, z=7} })

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Republic, Ceald, Ademre or back to Thais.'})

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'pyre'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Pyre, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=1081, y=1170, z=6} })

Link para o post

Mude todas as tags que estiver assim:

premium = true
Para:
premium = false 

e aqui.. eu troquei de true para FALSE e não deu.. continua sem viajar..outra coisa.. quando eu peço para ir para a cidade "ADEMRE" ele nao vai... a posiçao ta perfeita! eu revi umas 5x ja.. tem como me ajudar só mais nessa? vlw =P

Editado por archantuz (veja o histórico de edições)
Link para o post

e aqui.. eu troquei de true para FALSE e não deu.. continua sem viajar..outra coisa.. quando eu peço para ir para a cidade "ADEMRE" ele nao vai... a posiçao ta perfeita! eu revi umas 5x ja.. tem como me ajudar só mais nessa? vlw =P

Se não for a posição eu não sei o que é, pois não tem nada errado com o script.

Link para o post

Se não for a posição eu não sei o que é, pois não tem nada errado com o script.

po.. vlw ai entao, o script nao funfa no meu ot, mas de boa vou tentar conseguir ajuda em outros foruns ;D vlw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:

• Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.

Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light

2°)Instalando o sistema:

Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:

Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:

Pronto! Seu sistema está instalado.

Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:

E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>

E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...

No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.

O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.

O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.

Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
    • Por Digoshow
      Olha aqui mais um problema sem pe e sem cabeça, vou adicionar uma tabela na minha DB para completa a instalacao do meu vip system mock, so que fala que ja existe uma tabela com o nome vipe_time, so que na minha DB ela nao existe, alguem consegue me ajduar, sem ter que troca de DB ou algo que eu tenha que comecar novamente do 0?
      Imagem do erro que da qnd eu tento instalar a tabela:

Obrigado REP+ para quem tentar ajudar !
    • Por Douglas Camargo
      Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account !

Como faço para a vip contar para Premium Account ?

Segue erro no Character select que continua free account. 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo