Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Camargo

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglas Camargo

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

1750 visualizações
  1. Como eu insiro essa parte do index? meu index quando eu coloco essa parte da erro.
  2. To com problemas ao implementar esse ticket. Quando player vai enviar um ticket, ele escreve tudo normal, e o "submit" não acontece nada quando clicado. A pagina de admin dos tickets, fica em branco. Segue fotos dos erros.
  3. Fiz tudo isso, certo, mas o npc da area vip não me deixa viajar, porque não reconhece eu como premmy para viajar.
  4. Como assim pelo god? A vip é ativada por um item comprado no shopping do site. E ta sendo ativada somente para 1 char.
  5. ae, agora aparece no char select e entra na area vip Tem como fazer a vip valer para a conta inteira e não somente para o char ?
  6. sim, passava. e sim, esse aparece os dias ganhos no char select.
  7. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) loca
  8. Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account ! Como faço para a vip contar para Premium Account ? Segue erro no Character select que continua free account.
  9. Bom dia galera, estou precisando de um script que o player precisa ter um item X para poder funcionar o comando !buypremium e com isso ele tenha acesso a uma area que os tiles tem ActionID 13500.. Alguem pode me ajudar ? Obrigado desde ja.
  10. Aqui está entregando normalmente, mas não está guardando as transações no database :/ Alguém sabe como resolver ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo