Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

TÁ ACONTECENDO UM BUG MUITO ESTRANHO NO MEU SERVER,

DO NADA CAI, E QUANDO VOLTA AS VOCATION TÁ TODAS TROCADAS OU SEJA, UM CHAR QUE ERA PALADIN VIRA SORCERER E POR ASSIM VAI....

PORQUE DISSO?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no distro se aparece algum bug e tambem tente trocar as vocations

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Isso deve problema com o distro mesmo, você já trocou e testou?

Porque tem alguns distros que sofrem modificações e causam bugs em certos servidores, pegue um distro "virgem" e faça o teste ou então tem algum script que quando dá startup executa querys na database fazendo "bagunçar" tudo...

olhe no globalevents.xml se tem algo relacionado a "start"

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

Kimos, estou exatamente com esse erro do Matheus mas o problema é que quando uso uma db diferente da que já está , quando acesso meu site fica a pagina inteira em branco....

Eu uso ubuntu 10.04 e não sei mexer muito já pedi ajuda para a empresa que hospedo meu servidor, mas eles dizem que não dão suporte.

Link para o post

Estou indo pra igreja agora, só entro mais tarde as 00:00, se esperar eu ajudo vc e dou o suporte que vc quiser...

COMPILAR EM LINUX

./autogen.sh

./configure --enable-mysql --enable-root-permission

make

MOVER A DISTRO : mv theforgottenserver /root/global

chmod -R +x /var/www

chmod 777 -R /var/www/

compilar em linux centos

chmod 777 -R autogen.sh

chmod 777 -R build.sh

./autogen.sh

./configure --enable-mysql --enable-root-permission

./build.sh

Editado por arthurluna (veja o histórico de edições)
Link para o post

as que eu uso são 8.6 tfs 0.4 rev3777, mas o problema não é o distro acredito, é a database mesmo, mas o problema é que se eu troco a database , o site fica todo em branco, não sei o por que disso, no windows funcionava normal, agora que uso ubuntu que só acontece essas coisas...

Fora que também usando o linux qualquer pagina a + que eu coloco ela fica em branco, por exemplo, se eu coloco a pagina de Ranks, quando eu vou nela, abre uma pagina inteira branca... só abre as paginas que ele já tem. (Obs eu pedi a minha empresa do host que instala-se a db e o site, por isso que só abre as que já tem porque antes de eu pedir a eles, não abria nem a pagina inicial, então eles trocaram a db assim abria o site, porem essa db é bugada, é o motivo desse erro das vocations)

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post

Gesior 0.3.8 mas também acredito que não seja o site pois eu já coloquei varios e todos vão para a tela branca, o problema deve ser mesmo a DB, pois quando pedi ajuda ao host, eles colocaram uma nova DB e assim o site entrava, porem as paginas que eu coloco nova ficam em branco

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não a database que eu uso, foi o host que disponibilizou, pois eu sempre tentava e a pagina ficava em branco, então pedi ajuda e eles criaram 1 nova db no mysql e desde então uso ela.

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo