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joadson

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joadson last won the day on September 13 2017

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About joadson

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    Knight
  • Birthday 06/14/1993

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    Masculino
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    Jequie,Bahia
  • I am
    Tibiano
  • Interests
    Me aperfeiçoar a cada dia em tudo que desejo obter sucesso :D

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  1. Deve ter algum script/mod com a função de remover as conditions. procure nos scripts por doRemoveCondition(cid, true) remova a linha ou mude para remover apenas tal condição. CONDITION_OUTFIT, ETC...
  2. Recomendo 100%... Cara com humildade la em cima e o preço la em baixo, as vezes é meio gay, mas isso não é defeito hushsuhsushu Suporte excelente, se todos fossem um pouco do que ele é, a comunidade só teria a ganhar
  3. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000)) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados 10k de HP e MP no seu personagem") doRemoveItem(item.uid,1) return true end Não perde, é adionada "forever" pra perder ao morrer precisa de outro script
  4. Vá em action.xml e adicione <action itemid="IDDOITEM" script="extraHP.lua" /> e crie um arquivo extraHP.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Foram Adicionados 10k de HP no seu personagem") doRemoveItem(item.uid,1) return true end faça o mesmo com MANA só mude setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)+10000)) para setCreatureMaxMana(cid, (getCreatureMaxMana(cid)+10000))
  5. Esse erro mesmo... http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/73679-036-função-doplayeropenchannel/ a função
  6. Vá em data/creaturevents/scripts e crie um arquivo chamado deathchannel.lua e coloque isso function onLogin(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE then doPlayerOpenChannel(cid, 9) doPlayerOpenChannel(cid, 10) registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannel") -- função do seu deathchannel end return true end abra seu login.lua e registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin") agora abra creaturevents.xml e coloque <event type="login" name="playerDeathChannelLogin" event="script" value="deathchannel.lua"/> Caso dê algum erro é porque sua sourcer não tem o código para chamar a função, ai terá que adicionar. Aqui funcionou sem nenhum erro.
  7. Vou fazer aqui... Só queres que apareça ao logar né? por padrão, como o default ne?
  8. EDIT... Crie o arquivo XML do npc. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rebornar" script="rebornar.lua" walkinterval="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="446"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu posso te {Rebornar}." /> </parameters> </npc> e crie um arquivo rebornar.lua na pasta scripts local hpADD = 10000 -- HP adicionado ao rebornar local mpADD = 10000 -- MP adicionado... local function doPlayerReborn(cid, level, looktype, vocation) setGlobalStorageValue(1000,getPlayerGUID(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 30023, 4) setPlayerStorageValue(cid, 30024, getPlayerLevel(cid)) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+hpADD) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mpADD) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. level .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";") db.query("UPDATE `players` SET `looktype` = " .. looktype .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";") db.query("UPDATE `players` SET `vocation` = " .. vocation .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";") return TRUE end ----------------------------funções padrão do NPC----- local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá! Se voce está pronto, diga "reborn".') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Hey!.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then selfSay('Desculpe, mas voce já é rebornado.') focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') and (getPlayerLevel(cid) < 200 and getPlayerStorageValue(cid,30023) ~= 4) or (getPlayerLevel(cid) > 400 and getPlayerStorageValue(cid,30023) ~= 4) then selfSay('Apenas level 200 ao 400 podem rebornar.') focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') then selfSay('Realmente quer isto?') talk_state = 2 -- configuração da vocação elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 400 and getPlayerVocation(cid) == 8 then -- mude o 8 para o numero da ultima transformação doPlayerReborn(cid,1,10,9)-- explicação: 1 é o level que ficará após rebornar, 10 é o looktype e 9 é a nova vocação talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce deve estar na ultima transformação.') elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Adeus!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 45 then if focus > 0 then selfSay('Próximo por favor...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Adeus!') focus = 0 end end end
  9. Poste seu script de reborn pra modificar em cima dele.
  10. Terá que criar uma nova função pra chamar apenas esse chat, tem um tutorial meu sobre o chat do cast, caso queira tomar como base. Vou precisar desse death channel, então irei fazer e depois posto no fórum.
  11. Boa noite, amigo. Um dos ajudantes do TibiaKing me indicou você para tentar solucionar um problema que estou tendo com meu Cast System. Meu servidor é OTX 8.6. Porem o unico BUG que estou tendo com as sources, é que ela nao abre o private chat channel (Spectador Channel). Teria como voce me dar uma luz? Dou rep+ por qualquer ajuda ou dica sua.

    Muito obrigado, até em breve.

    1. Show previous comments  3 more
    2. viimalagogin

      viimalagogin

      http://www.xtibia.com/forum/topic/239099-otx-86-dashcast/

       

      Eu utilizei essas Sources.

      Você teria o link dessa nova versão disponível?

    3. joadson

      joadson

      OTX 2.x  Clique Aqui tente com essa, é basicamanete a mesma que eu uso, porém a minha tem algumas modificações.

    4. viimalagogin

      viimalagogin

      Beleza, amigo. Valeu mesmo em.

      Vou testar mais tarde, no momento não estou em casa. Ai eu te dou um toque por aqui.

      Seus rep+ foram garantidos. Tmj

      Boa noite, Joadson.

       

      Infelizmente não funcionaram aquelas sources, eu as substitui e tentei recompilar, porém não deu, ficava dando erro na compilação. :/

  12. Olá, estou "contratando" mapper para criação de algumas Quest, nada muito rebuscado, porém, nada tão simples. Mapas 8.60 Cliente Normal. Formas de pagamento: Paypal, Picpal, PagSeguro, Deposito (em último caso). Não tenho muito pra oferecer, eu te ajudo e você me ajuda. Caso tenha interesse, mandei PM que passarei meu contato.
  13. Não entendi, explique um pouco melhor que talvez possa ajudar
  14. Posta o seu script do cast no globalevents.
  15. Tem certeza que tem o cast system? Porque o getPlayerSpector fica na sourcer, confere se tem um arquivo chamado spectors.cpp e spectors.h s na pasta da sourcer

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