Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde estudar C / C# / C++?

Posts Recomendados

Olá, sou novo na área de programação e gostaria de aprender. Onde posso achar um site ou apostila que eu possa ampliar o meu conhecimento e futuramente estar programando?

Desde já agradeço,

Frox.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Existe a Tibiaapi que funciona para linguagens .net como C# e VB.NET. Isto é, uma biblioteca de funções já prontas para seu projeto. Mesmo que seja para estudo, isto já seria uma boa ajuda. Além das f

Um curso que vi no começo foi Programando em C para Hackers Iniciantes. Apesar do hackers iniciantes no final, ele não tem quase nada a ver com hacking.

Fica o link.

http://www.multiupload.nl/8EHHDQAH2L

Se quiser C++

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Mostrar mais  

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Mostrar mais  

Link para o post

Acredito que aprender uma linguagem de programação é muito mais fácil quando temos uma boa lógica de programação. Todo o resto, tirando alguns paradigmas específicos, torna-se apenas a adaptação para a sintaxe da linguagem nova que deseja aprender.

Se já tem conhecimento em lógica, uma pequena busca por "Programming C Torrent" no Google, lhe tará uma série de livros disponíveis para download.

Vale ressaltar que as linguagens C, C++ e C# diferem-se uma das outras, portanto é outro passo básico entender estas diferenças através de alguma simples pesquisa.

Link para o post
  Em 16/01/2013 em 21:15, Flamer disse:

Acredito que aprender uma linguagem de programação é muito mais fácil quando temos uma boa lógica de programação. Todo o resto, tirando alguns paradigmas específicos, torna-se apenas a adaptação para a sintaxe da linguagem nova que deseja aprender.

Se já tem conhecimento em lógica, uma pequena busca por "Programming C Torrent" no Google, lhe tará uma série de livros disponíveis para download.

Vale ressaltar que as linguagens C, C++ e C# diferem-se uma das outras, portanto é outro passo básico entender estas diferenças através de alguma simples pesquisa.

Expand   Mostrar mais  

Então o certo seria eu aprender primeiro o C e então ir avançando com o tempo?

Link para o post

O certo é você aprender lógica de programação, através de uma linguagem de pseudo-código ou uma linguagem mais didática com algum acompanhamento (livros / apostilas voltados para lógica)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519618

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo