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Então o problema e q o red/black skull remover do shop tá removendo todas as frags do char do cara tipo ele pode ser top frags q pra tirar a skull ele perde todas as frags q já pegou e isso não e legal néh?,então eu queria um c possível q removesse só a skull saka? ou q removesse só um numero x de frags pra tirar a skull mais c der pra remover só a skull seria otímo um q remove red e black skull. Thx

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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  • function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE

Postado

Aqui :P

vá em data/action/scripts e crie um arquivo chamado frags.lua e coloque isso dentro

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")

doCreatureSetSkullType(cid, 0)

doCreatureSay(cid, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.", 19)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)

return TRUE

end
e coloque isso em action.xml
<action itemid="ID DO ITEM QUE REMOVE" script="frags.lua" />

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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@Edit Help !

Esse ae da o mesmo problema remove tudo saka? Help

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

  • 2 weeks later...
Postado

function onUse(cid, item)

 if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then

    doRemoveItem(item.uid, 1)

  return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true

 end


 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true

end

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