Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Então o problema e q o red/black skull remover do shop tá removendo todas as frags do char do cara tipo ele pode ser top frags q pra tirar a skull ele perde todas as frags q já pegou e isso não e legal néh?,então eu queria um c possível q removesse só a skull saka? ou q removesse só um numero x de frags pra tirar a skull mais c der pra remover só a skull seria otímo um q remove red e black skull. Thx Editado Janeiro 27, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Aqui vá em data/action/scripts e crie um arquivo chamado frags.lua e coloque isso dentro function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) return TRUE end e coloque isso em action.xml <action itemid="ID DO ITEM QUE REMOVE" script="frags.lua" /> Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor @Edit Help ! Esse ae da o mesmo problema remove tudo saka? Help Editado Janeiro 27, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor @Up Help ! Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.