Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mas o feio e o belo são relativos!

a questão é que: ela pode ter mais coisas em comum, e mexer mais com ele do que a marcela.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 88
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu apenas acho que você deve fazer a mesma coisa, se ele tá de trela com uma garota pode ser pra te deixar com ciúmes, então seja tão criança quanto ele, a ponto dele pedir pra tu parar. Ai tu dá o fatallity.

Massssssssssssss, como ninguém ouve minhas dicas, apenas jogue ele na parede e diga que se ele não falar nada, irá ficar sem sexo durante alguns meses.

Namastê.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

esse negócio de devolver com a mesma moeda é coisa tão clichê, "se ele trai eu vou sair traindo também."

coisa ridícula velho, pra que trair? tenha a decência de ser superior aquela pessoa, querer trair só irá te fazer ficar com má fama, é preferível querer pegar uma mina que foi corna do que uma vadia, não acham? as pessoas são diferentes, têm pensamentos diferentes e fazem julgamentos diferentes. Uma mesma atitude pode ser condenada por uma pessoa e elogiada por outra. É importante ter em mente que, se por qualquer razão vocês não vierem a ficar juntos, você não terá uma perda maior do que a dele.

Pica na sua xota não vai faltar, ficar de chorinho por causa de relacionamento é coisa de retardado, quando você começa algo sério é preciso correr risco, se não fica sem graça mesmo.

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  Em 21/01/2013 em 21:12, Vodkart disse:

esse negócio de devolver com a mesma moeda é coisa tão clichê, "se ele trai eu vou sair traindo também."

coisa ridícula velho, pra que trair? tenha a decência de ser superior aquela pessoa, querer trair só irá te fazer ficar com má fama, é preferível querer pegar uma mina que foi corna do que uma vadia, não acham? as pessoas são diferentes, têm pensamentos diferentes e fazem julgamentos diferentes. Uma mesma atitude pode ser condenada por uma pessoa e elogiada por outra. É importante ter em mente que, se por qualquer razão vocês não vierem a ficar juntos, você não terá uma perda maior do que a dele.

Pica na sua xota não vai faltar, ficar de chorinho por causa de relacionamento é coisa de retardado, quando você começa algo sério é preciso correr risco, se não fica sem graça mesmo.

pela 1° vez na vida falou uma coisa inteligente (y)

Postado

Eu apenas acho que trair não chega ao ponto de minha lógica. Trair é algo muito caquinha, se quer outra, termina e pega.

Massssssssssssss enfim, joga o cara na parede que dá certo.

Namastê.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo