Postado Janeiro 21, 2013 12 anos eu não sei se ta na seção correta mas eu kero falar ke o tibiaking ajuda muintas pessoas tibiaking e tudo ke fis no meu ot eu descobri no tibiaking continuem assim amigos que me ajudaram skydark,julemar,matheus,eratsu,skyligh,madaras,kimozin brigadão....
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Tamo ae man,se tivere duvida,so falar Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos HAUIHAIUHUAIHAIUHIAU *__* Esse é o objetivo do TK. (: Pena que não gosto de OT
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Em 21/01/2013 em 12:05, campones1 disse: skydark,julemar,matheus,eratsu,skyligh,madaras,kimozin Maguo
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos o Tibiaking está aqui para ajudar! Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por madaras (veja o histórico de edições) MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.